Membros andrea_bsb Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 CaraA carta verde é seguro do mercosul, o resto é picaretagem desde 2013 o chile exige seu próprio seguro, com um preço muito sensato. http://chileabroad.gov.cl/blog/noticias/contenido/seguro-obligatorio-para-vehiculos-de-matricula-extranjera/ Abs Geovanih, Ótima dica. Fiz o SOAPEX pela Magallanes, online, recebi por email na mesma hora e paguei US$ 10.78 por 19 dias. A carta-verde foi pela Proteges. No total, paguei cerca de R$ 80,00 pelos dois seguros. Quando eu voltar relato se deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao carlos truppel Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Onde eu posso fazer o seguro carta Verde em Puerto Iguazú.......alguém sabe o endereço, site....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Novembro 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Onde eu posso fazer o seguro carta Verde em Puerto Iguazú.......alguém sabe o endereço, site....... João, tem a Magna Seguros: http://www.magnaseguros.com.br/cartaverde.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilian1966 Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Olá eu moro no Chuí, a carta verde da para tirar na hora de viajar, aqui na ciudade e da para tirar por dia ou seja por os dias que o pessoal estaja viajando hacho que daria para facer em um só para todos os paises do mercosur, em uruguay é muito mais simples ja esta incluso no seguro anual, mas aqui nao da até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaiybora Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 This topic is very nice,thank for your sharing. หนังผี Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RICARDO SOUTO Postado Agosto 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Em 12/06/2009 em 17:21, eniobeier disse: Na Bolivia é um outro tipo de seguro chamado de SOAT - Seguro Obrigatório Acidentes de Trânsito que é semelhante ao seguro carta-verde, utilizado pelo países membros do Mercosul, dá coberturas para gastos médicos ou indenizar a todas as pessoas que sejam ocupantes ou terceiros não ocupantes de um veículo, por lesões corporais, morte ou invalidez permanente em caso de acidente de trânsito. Sua aquisição é obrigatória para todos os veículos e não possuir o seguro é considerado falta grave e prevê uma multa e retenção do veículo . Qual é o valor desse seguro para moto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.