Colaboradores glimaz Postado Dezembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Marcola, Estive no Uruguai em outubro, entrando pelo Chui. Fiz o seguro carta verde sem problemas na fronteira, basta preencher um formulário e pagar a taxa. E só precisei dele para cruzar a fronteira, depois ficou guardado junto ao documento da moto. Abraço, glimaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Galera, sabem de alguma seguradora em Uruguaiana que faça a Carta Verde? Aqui em Florianópolis não encontrei nenhuma bom preço bom. Estou pensando em comprar na Fronteira mesmo, mas não sei aonde Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bom, fiz na Proteges, em São Borja. Pelo site, e eles me mandaram por Sedex. R$40,00 para 30 dias. Mais o Sedex deu R$80,00 tudo. Ainda bem mais barato do que aqui. Mas uma coisa me deixou intrigado, e queria com quem já fez lá se isso é normal, meu endereço, no seguro, é argentino, na provincia de Corrientes. Passei meu endereço de verdade pra eles, e eles colocaram esse argentino. é de boa? Já aconteceu isso com vocês? Será que não vai dar problema na aduana? De resto, tá tudo certo, e super recomendo a seguradora. Espero que vcs me deem uma luz hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Não sei responder tua pergunta, mas sei de gente que fez a carta verde fora do Brasil por causa do preço. Perguntou pra eles pq colocaram endereço argentino? E, parece bom o valor cobrado. Mandei um email cotando 5 dias.... rumo ao dakar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Pois é, a Proteges faz o seguro por uma seguradora argentina, por isso é mais barato e talvez isso meio que explique o porque do endereço, mas eu perguntei, vou ver o que eles respondem Gostei pra caramba do preço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielgalera Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu gostaria de saber se esse seguro é pro carro ou é pessoal? tipo vamos viajar em 4 pra argentina, é necessario q todos devam fazer esse seguro para poder dirigir na argentina ou tendo apenas 1 seguro os outros 3 podem dirigir no pais vizinho. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Carta verde é seguro contra terceiros com validade no Mercosul e é necessário apenas um cobrindo o período que irão permanecer na Argentina. Seguro pro seu carro e o pessoal não tem nada a ver com o carta verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lefigo Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá pessoal! Alguém pode me informar alguma seguradora em Puerto Iguazu, na Argentina, que forneça a Carta Verde? A minha corretora está me cobrando US$85,00 por 15 dias de seguro, pois segundo eles é o mínimo disponível. Preciso só de 3 dias, e só para ficar na cidade (Puerto Iguazu) e dar uma esticada até nas Cataratas argentinas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrea_bsb Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Pessoal, li o tópico e fiquei com algumas duvidas. Vou fazer Argentina e Chile, ficando 35 dias cruzando de um país para outro (Terra do fogo, TDP, Carretera, Região dos Lagos). Há ou não exigência da carta verde para o Chile? Porque a diferença de preço é muito grande para incluir o Chile no seguro. Alguém tem informação sobre isso? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Cara A carta verde é seguro do mercosul, o resto é picaretagem desde 2013 o chile exige seu próprio seguro, com um preço muito sensato. http://chileabroad.gov.cl/blog/noticias/contenido/seguro-obligatorio-para-vehiculos-de-matricula-extranjera/ Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.