Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Marcola,

 

Estive no Uruguai em outubro, entrando pelo Chui. Fiz o seguro carta verde sem problemas na fronteira, basta preencher um formulário e pagar a taxa. E só precisei dele para cruzar a fronteira, depois ficou guardado junto ao documento da moto.

 

Abraço,

 

glimaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, fiz na Proteges, em São Borja. Pelo site, e eles me mandaram por Sedex.

R$40,00 para 30 dias. Mais o Sedex deu R$80,00 tudo. Ainda bem mais barato do que aqui.

Mas uma coisa me deixou intrigado, e queria com quem já fez lá se isso é normal, meu endereço, no seguro, é argentino, na provincia de Corrientes.

Passei meu endereço de verdade pra eles, e eles colocaram esse argentino. é de boa? Já aconteceu isso com vocês? Será que não vai dar problema na aduana? De resto, tá tudo certo, e super recomendo a seguradora. :)

Espero que vcs me deem uma luz hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Alguém pode me informar alguma seguradora em Puerto Iguazu, na Argentina, que forneça a Carta Verde? A minha corretora está me cobrando US$85,00 por 15 dias de seguro, pois segundo eles é o mínimo disponível. Preciso só de 3 dias, e só para ficar na cidade (Puerto Iguazu) e dar uma esticada até nas Cataratas argentinas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

li o tópico e fiquei com algumas duvidas.

Vou fazer Argentina e Chile, ficando 35 dias cruzando de um país para outro (Terra do fogo, TDP, Carretera, Região dos Lagos).

Há ou não exigência da carta verde para o Chile?

Porque a diferença de preço é muito grande para incluir o Chile no seguro.

Alguém tem informação sobre isso?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...