Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Mario, tudo bem ? Cara eu sei da economia, mas como o carro é um taxi e estava dando vários problemas por conta disso vamos pagar o preço mesmo rs... e ir com o brasileiro da porto ... não tenho como mudar o roteiro, iremos pelo uruguai, e buenos aires na ida.. pq vamos tentar ver as baleias na peninsula valdez.. se fizer o sentido contrário elas terão ido embora ja.... mas valew as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Adam, É verdade, já começou a dar problema, é melhor fazer por aqui mesmo, pagando o preço..... vai que chega lá e dá complica tudo....e a economia, no total da viagem, não é quase nada..... Como vc sabe, o seguro carta-verde abrange somente danos contra terceiros, e no chile vc estará descoberto. Procure certificar se seu seguro faz extensão de perímetro para o Chile. é um perigo, entrar num país sem seguro, principalmente contra terceiros. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Mario, tudo bem ?... estamos vendo a possibilidade de ampliar o perimetro... caso não role vamos na cara e na coragem rs... o pior de tudo é pagar para ficar 10 dias com o carro parado em torres =(... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Mario, tudo bem ?... estamos vendo a possibilidade de ampliar o perimetro... caso não role vamos na cara e na coragem rs... o pior de tudo é pagar para ficar 10 dias com o carro parado em torres =(... eu nunca fiz ampliação do perímetro pra o chile, e olhe que conheci todo ele de carro, mas tem que ter muitooooo cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nmedeiros Postado Março 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2013 Buenas pessoal! Estou indo pro Uruguai semana q vem e preciso da carta verde. Meu corretor (não mto confiável) me mandou por email o comprovante do seguro. Me disse que era só imprimir (em folha comum mesmo) e juntar o comprovante de pagto q estaria td certo... Mas não levei mta fé não. Será q basta a cópia da carta com o comprovante de pagto? Não precisa do original? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camybuzzi Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Boa noite, vou viajar para Chile e Argentina com o carro no nome de outra pessoa, fizemos autorização carimbada pelos consulados dos dois países, tudo certo.. porém quando fui fazer a carta verde me informaram que deve sair no nome do proprietário, e se ele não estiver junto na viagem o seguro pode não cobrir eventuais problemas.. alguém sabe se realmente isso pode acontecer? Terei algum problema com a policia/fronteira se a carta verde estiver no nome do proprietário do veiculo e não no nome de quem está dirigindo? Agradeço a ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lspencer Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Sobre o SOAT, acabamos de escrever esse post. http://www.viajologoexisto.com.br/seguro-obrigatorio-no-peru-equador-e-colombia-soat/ Estamos viajando de carro pela Am.do Sul e mundo.. abs leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Galera, Estou em duvida entre: Fazer o seguro aqui (em uma seguradora próxima da fronteira, como a Proteges, por exemplo); OU, Fazer o seguro na Argentina (por exemplo, na FedPat). Estou esperando resposta dessas duas, mas no caso da FedPat, teria que pegar o seguro por uns 3 dias, para entrar, então não sei qual vale mais a pena, dicas? hehe Outro problema, é que atravessarei a fronteira por Uruguaiana, porque como iremos com um cachorrinho, teremos que passar na Vigilancia Agropecuaria, e é só em Uruguaiana. Alguém ja pegou a Carta Verde em uruguaiana? Teria alguma indicação de seguradora? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Novembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 cassizanon, solicitei o meu seguro Carta Verde hoje pela Porto Seguros e não teve custo nenhum. Para os segurados que moram no RS, SC, PR e MS a extensão de perímetro do seguro também é gratuita para o mercosul. Fiz para Uruguai, Argentina e Chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcola_30 Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Boa noite Estou fazendo um passeio pela Argentina, Chile e Uruguai. Tenho uma GM/caravan 1976/1976. Nao consegui uma seguradora que fizesse a Carta verde. Tenho como adquirir a carta verde na Fronteira? Qual o procedimento? O passeio acontece 26-12-13 à 12-01-14 Agradeço retorno Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.