Ir para conteúdo

Seguro Carta Verde

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Mario, tudo bem ? Cara eu sei da economia, mas como o carro é um taxi e estava dando vários problemas por conta disso vamos pagar o preço mesmo rs... e ir com o brasileiro da porto ... não tenho como mudar o roteiro, iremos pelo uruguai, e buenos aires na ida.. pq vamos tentar ver as baleias na peninsula valdez.. se fizer o sentido contrário elas terão ido embora ja.... mas valew as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Adam,

É verdade, já começou a dar problema, é melhor fazer por aqui mesmo, pagando o preço..... vai que chega lá e dá complica tudo....e a economia, no total da viagem, não é quase nada.....

Como vc sabe, o seguro carta-verde abrange somente danos contra terceiros, e no chile vc estará descoberto.

Procure certificar se seu seguro faz extensão de perímetro para o Chile. é um perigo, entrar num país sem seguro, principalmente contra terceiros.

abs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Mario, tudo bem ?... estamos vendo a possibilidade de ampliar o perimetro... caso não role vamos na cara e na coragem rs... o pior de tudo é pagar para ficar 10 dias com o carro parado em torres =(...

eu nunca fiz ampliação do perímetro pra o chile, e olhe que conheci todo ele de carro, mas tem que ter muitooooo cuidado.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Buenas pessoal!

Estou indo pro Uruguai semana q vem e preciso da carta verde.

Meu corretor (não mto confiável) me mandou por email o comprovante do seguro. Me disse que era só imprimir (em folha comum mesmo) e juntar o comprovante de pagto q estaria td certo... Mas não levei mta fé não.

Será q basta a cópia da carta com o comprovante de pagto? Não precisa do original?

Abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite, vou viajar para Chile e Argentina com o carro no nome de outra pessoa, fizemos autorização carimbada pelos consulados dos dois países, tudo certo.. porém quando fui fazer a carta verde me informaram que deve sair no nome do proprietário, e se ele não estiver junto na viagem o seguro pode não cobrir eventuais problemas.. alguém sabe se realmente isso pode acontecer? Terei algum problema com a policia/fronteira se a carta verde estiver no nome do proprietário do veiculo e não no nome de quem está dirigindo?

Agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera,

Estou em duvida entre:

Fazer o seguro aqui (em uma seguradora próxima da fronteira, como a Proteges, por exemplo);

OU,

Fazer o seguro na Argentina (por exemplo, na FedPat).

Estou esperando resposta dessas duas, mas no caso da FedPat, teria que pegar o seguro por uns 3 dias, para entrar, então não sei qual vale mais a pena, dicas? hehe

Outro problema, é que atravessarei a fronteira por Uruguaiana, porque como iremos com um cachorrinho, teremos que passar na Vigilancia Agropecuaria, e é só em Uruguaiana.

Alguém ja pegou a Carta Verde em uruguaiana? Teria alguma indicação de seguradora?

Valeu ;)

Link para o comentário

• Membros

Boa noite

Estou fazendo um passeio pela Argentina, Chile e Uruguai. Tenho uma GM/caravan 1976/1976. Nao consegui uma seguradora que fizesse a Carta verde.

Tenho como adquirir a carta verde na Fronteira? Qual o procedimento?

O passeio acontece 26-12-13 à 12-01-14

Agradeço retorno

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...