Membros geovanih Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Putz! Qual o argumento para não fazerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Que não é carro de passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Adam, Tente entrar em contato com essa empresa(federação seguradoras da argentina), fiz seguro carta-verde com eles, baratíssimo. Eles podem lhe dar informação sobre esse problema. Federacion Patronal Seguros S/A www.fedpat.com.ar OBS.: Prá entrar na argentina com carro no nome de outra pessoa, creio que vc deverá ter uma procuração dela....se informe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Obrigado Mario , vou dar uma verificada, o carro esta em nome de meu pai, mas ele estara junto na viagem, parece que a Luma seguros, faz para o taxi, irei passar por uruguai, argentina e chile.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Adam, O seguro carta verde na argentina é muitoooo mais barato..... procure entrar no site da seguradora San Cristobal da argentina e tente fazer um orçamento..... Se seu pai vai junto, realmente não precisa autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 mario o problema é que irei tbm ao uruguai e chile...se eu fizer só para argentina não consigo ir no outros paises certo... uruguai até posso pensar em tirar fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Adam, O chile não pertence ao mercosul, portanto não necessita de seguro carta verde prá lá.. Talves compense vc fazer poucos dias aqui no brasil, e o grosso do seguro(35 dias) compre na argentina...entendeu. faça uma cotação nas seguradoras brasileiras e argentinas, e compare os preços...tu vai assustar com a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Entendi Mario, vou ver se consigo fazer o seguro só na argentina, não entendi esse site que você me passou não achei onde é a parte do seguro rs... se o chile não precisa, talvez eu nem vá para o uruguai então, posso ver de ir direto pela argentina... e deixar o uruguai para outro oportunidade o problema são os policiais corruptos da argentina rs.... agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, tudo bem? Finalmente consegui liberação da carta verde, tinha uma clausula no site da porto seguro , na página referente a seguro de taxi que falava da possibilidade de se fazer, foi a partir disso que fui atras dos direitos, liguei la e cobrei deles... consegui finalmente.. que alivio, a proteges seguros também falou que faz... na protege para 50 dias fica por 370,00 mangos... salgado pacass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Adam, Tente saber o preço do seguro na argentina(creio que ainda tá bem mais barato do que aqui), da última vêz que fiz, tava US$50 para 30 dias, só aqui seriam mais de R$200 de economia; Não sei se compensa(tem que estudar), vc pode inverter o roteiro, ao invés de ir direto prá ushuaia, via buenos aires, pode sair por foz e ir até santiago(parece que vc vai prá lá, também...), e depois faz bariloche, carretera......el calafate, ushuaia.....no retorno vc conhece o uruguai.....Desviando assim da parte crítica dos policiais corruptos(região de entre-rios, perto do uruguaiana); DICA: Procure saber como está esse problema dos políciais nesta região, talves já tenham amenizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.