Membros Arlei Vieira Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Pessoal, Estou com o roteiro de ferias pronto, a idéia é sair de Porto Alegre lá pelo dia 10 de Janeiro e passar uns 10 dias rodando pelo Uruguai, que ainda não conheço. Iremos de carro, casal mais criança de 10 anos de idade. Irei entrar no Uruguai via Chui e a ideia é ir descendo via litoral conhecendo as principais praias (Santa Tereza, Punta Diablo, La Paloma etc) até Mtvideo e Colonia del Sacramento. O roteiro é mais ou menos este: 1º dia- POA / CHUY / STA VIT PALMAR (BARRA / FAROL) 2º dia - CHUY/ FORTE STA TEREZA / PTA DIABLO 3º dia - PTA DIABLO / CABO POLONIO 4º dia - LA PALOMA (FAROL) / JOSE IGNACIO (FAROL) 5º dia - P.DEL ESTE / MTVIDEO (MERCADO DEL PUERTO) 6 º dia - MTVIDEO (RAMBLA PRAIAS CENTRO HIST) 7º dia - MTVIDEO / COLONIA / MTVIDEO 8º dia - MTVIDEO / CHUY (COMPRAS NA FRONTEIRA) 9º dia - CHUY / POA Alguém esteve recentemente no Uruguai e pode passar dicas de hospedagem, principalmente em Montevideo, Punta Diablo e La Paloma ?? Amigos...........todas as dicas atualizadas serão bem vindas, estou meio perdido na questão de onde ficar, hoteis etc.......como vou de carro, ao menos em Mtvideo é essencial que o hotel possua estacionamento. Como vou com familia e criança, agitação e vida noturna não serão prioridades, hotel será para descansar e dormir. Em Mtvideo estou pensando em ficar na região de Pocitos e não no centro........que acham ??? Outra pergunta, talvez uma noite em Colonia seja uma opção.........os hoteis por lá são realmente MUITO mais caros do que em Mtvideo como o pessoal comenta ? Alguma dica ? A ideia inicial é usar Mtvideo como "base" para uma visita de 01 dia a Colonia, com direito a por do sol e retorno já a noite a Mtvideo. Obrigado desde já pelas dicas ! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amm47 Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Tchê, vou fazer o mesmo roteiro que o teu, porém saio agora no dia 08/dezembro. Tampouco sei onde ficar por enquanto: minha primeira preocupação é Punta Del Diablo, onde provavelmente ficarei no hotel de la Viuda. Vou mantendo contato! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arlei Vieira Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Em Mtvideo a melhor opção custo x beneficio que encontrei foi o IBIS...........já em LaPaloma, Punta de Diablo e P.del Este, em janeiro está proibitivo, valores muito acima do razoavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.