Ir para conteúdo

ajuda com roteiro peru-bolivia com urgência urgentíssima (embarco em 13 dias, help)

telma.melo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal

Vim aqui numa medida desesperada: embarco dia 11 de dezembro para lima e AINDA NÃO FIZ MEU ROTEIRO!

Pois bem, hoje esbocei as cidades por onde quero passar, na ordem em que as coisas parecem coerentes. Mas há alguns problemas: empresas de ônibus que fazem o trajeto em questão, duração do trajeto entre uma cidade e outra, empresas que oferecem ônibus mais confortáveis coisa e tals (operei a coluna tem só um ano, e meus parafusos não agüentam fortes emoções, hahaha) e se vale a pena dar uma dormidinha (uma noite só e apenas) em oruro e potosi (pretendia ir a cerro rico, vale a pena?)

No mais, eu precisava de dicas de hospedagem: eu vou com meu marido, ou seja, ficar em quarto coletivo e banheiro compartilhado não é uma opção. Mas ainda assim queremos economizar, óbvio.

Quanto ao que fazer lá, eu sei mais ou menos, pois estou me guiando pelo Guia do Mochileiro, um roteiro pela Bolivia e Peru, da Alice Watson (excelente, por sinal). A autora dá valiosas dicas, o único porém é que ela fez justamente o roteiro inverso, e incluiu Nazca, e não tem Oruro.

E aí, alguém tem uma luz? Pode dar um pitaco?

roteiro2.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...