Membros Marcos H. O. Souza Postado Dezembro 21, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2012 Oi Willy, obrigado pela mensagem, realmente, conhecer um lugar como o Butão não tem preço. Pretendo voltar quando der e, da próxima vez, pretendo ter mais disposição para chegar até o Ninho do Tigre. Abraço. Citar
Membros luikq Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Eu queria saber a repeito do voo até o aeroporto de paro. Estou fechando uma viagem pro butão e o fato de apenas OITO pilotos no mundo todo serem autorizados a pousar nesse aeroporto devido ao perigo que é não me agradou muito. Tem como ir por terra da india até o o butão?? É viavel? Como é a estrada? Olhem isso: http://detudoblogue.blogspot.com.br/2012/01/o-aeroporto-de-paro.html Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 Olá, tem como ir por terra sim, via Índia, por Phuentsholing (no tópico "Dicas do Butão" a Heka explica como fazer para entrar por terra), mas não precisa ter medo do avião, até hoje acredito que o aeroporto de Paro não registrou nenhum acidente relacionado a pousos. Que dá medo eu não nego, pois o aeroporto fica num vale muito encaixado e passa 'lambendo' as montanhas ao redor, porém, os pilotos já estão mais do que acostumados. Eu preferi ir de avião para não ter que tirar visto para a Índia. Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Janeiro 4, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2013 Tô besta...que viagem dos sonhos hein! Parabéns... Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2013 Que pena Marcos que vc não conseguiu subir ate o ninho do Tigre. O templo vale a pena conhecer. O guia me disse que nem o rei ou a rainha tem permissão de entrar ou ficar sem o consetimento dos monges do mosteiro, ou seja é um dos lugares mais sagrados do Butão. Seu relato está perfeito, descreveu bem os lugares e as fotos muito boas. Eu infelizmente perdi quase todas as fotos da minha viagem ao Butão e Nepal . Bem, isto siginifica que eu vou ter q voltar lá pra tirar novas fotos rs Citar
Membros JOSÉ PEDROSO Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Valeu as dicas da tua viagem Marcos. Vão se de muita utilidade na minha viagem ao Butão em Maio do ano que vem. Obrigado. Um abraço. Citar
Membros JOSÉ PEDROSO Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Valeu as dicas da tua viagem. Vão ser muito úteis na viagem que farei ao Butão em Maio do ano que vem. Obrigado.Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.