Membros Marina Mello Postado Janeiro 18, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2013 Oi Lina!! obrigada! veja além da Amaszonas também a Tam boliviana (transporte aéreo militar) e a BOA (bolivian airlines)! Elas fazem La Paz - Uyuni. Beijos e boa sorte! =) Citar
Membros J u l i a n a Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Oi Marina, td bom? Parabéns pelo relato! Qual o nome da agência que vc fez o passeio? Vc fala que é boa mas não achei o nome no relato. Citar
Membros Marina Mello Postado Dezembro 10, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2013 Juliana, tudo bem? o nome da agência era Sumaj Jallpa (ou algo parecido). Bjss Citar
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2014 Bem bacana, belas fotos! Em maio estarei lá Citar
Membros Violas Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Oi Péricles!! tudo bem!! Pois é, eu tinha pesquisado sobre o Salar antes de ir e nunca tinha visto sobre muitos desses lugares! só fiquei sabendo quando cheguei lá mesmo e por conta dos protestos! há ainda outros pontos que eram opções mas não deu tempo de passar! tem outros lugares do salar com múmias (alem da trilha do Thunupas) que as pessoas não costumam passar mas parecem bem legais! Vale a pena conhecer!! Com certeza é um lugar pra se voltar! Se seus planos de volta derem certo depois nos conte como foi Abraços!! Existem outras opções de mais de 3 dias? Estou indo para uyuni A que horas o tour costuma estar de volta a uyuni? Da pra pegar ônibus noturno pra la paz no dia da volta? Muito legal seu relato. Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.