Membros jmneves Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Olá pessoal, eu e mais um amigos estamos com um roteiro programado para o fim do ano. Iremos sair de carro de Campo Grande/MS, passando pelas Chapadas dos Veadeiros e Diamantina. Durante a estadia nas chapadas nós vamos ficar em camping e fazer as trilhas de bike. Segue o roteiro abaixo: 19/12/2012 Campo Grande - Brasília - Chapada dos veadeiros 28/12/2012 Chapada dos Veadeiros - Chapada Diamantina 09/01/2013 Chapada diamantina - Brasília - Campo Grande Obs: Sujeito a alterações. Nós não conhecemos nada na Chapada dos Veadeiros, gostaria de algumas dicas do que fazer por lá, onde ir, etc. A Chapada Diamantina meu amigo conhece, mas mesmo assim dicas de trilhas e roteiros são bem vindas. Se alguem mais estiver indo nessas datas também, compania é sempre bom! (ou não ) É isso aí! Abraço a tds. Citar
Membros Prilão Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Oi pessoa, tudo bem? Estou querendo ir pra Chapada dos Veadeiros na primeira semana de janeiro de 2013 mas to encanada por causa das chuvas. Será que vale a pena tentar em janeiro e ficar ilhado na pousada? Alguém qe tenha ido nesta época poderia ajudar? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.