Membros babi_farias Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Pessoal, Qual seria a melhor logistica para fazer o roteiro Rio de Janeiro - Los Roques - Cancun - RIo de Janeiro em termos de passagem aérea? Seria melhor comprar Rio - Caracas (ida e volta) e Caracas - Cancun (ida e volta) ou comprar os trechos separado Rio - Caracas - Cancun - Rio ??? Pelas minhas pesquisas, a primeira opção parece ser mais barata, mas no entanto acredito que seja mais cansativa por conta de tantas "conexões". Procurei pelos relatos e não achei nada. Alguém já fez esse trecho ou parecido pra me dar uma luz? Obrigadaaa! Beijos! Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Dezembro 2, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 Belo roteiro em!!! Fiquei interessado, vou pesquisar-lo e qualquer novidade postarei aqui.... Está pretendendo ir quando? Abraço Nando Citar
Membros babi_farias Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2012 Oi, Nando! Esse roteiro tá bem legal mesmo, né? Se descobrir alguma novidade me avisa! Estou pretendendo ir em abril! Beijos! Citar
Membros MAJ60923JULIOCESAR Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Estou indo para Los Roques de 6 a 13 de março, fiz reserva e compra dos bilhetes dos voos através da pousada guaripete. Até agora tudo tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.