Membros germano julian souza Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá mochileiro, gostaria de uns palpites, conselhos ou ajuda. Eu e mais 5 amigos decidimos fazer um mochilão neste primeiro semestre do ano que vem. A principio conforme o topico, este são os paises que decidimos visitar. SOmos de Cuiaba - MT. A ideia é um mochilão de 20 dias, com gasto em média de 3 mil reais cada pessoa. 1. Gostaria de alguma dicas com relação a vestuario (se deixa para comprar na Bolivia por ser mais barato eu ja leva tudo). 2. Se tem possibilidade de neste prazo de tempo ir nos paises denominados acima e se tiver, qual o melhor trajeto abaixo descrito: Melhor trajeto BRA - BOL - CHL - PER - COL - VEN, e o trajeto de volta. 3. Lugares a durmi, a preocupação não é com conforto e sim com segurança, ai queriamos conselhos de quem ja visitou estes paises, quais são os lugares ideais para pernoitar, etc. 4. E por final, como agente pretende fazer esta viagem no proximo semestre (de janeiro a junho) qual seria a melhor época ? a principio queremos ir em fevereiro ou março Desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Germano, Beleza? Cara, se tem 5 países para 20 dias e 3.000 reais para esse trip.. média de 4 dias por país.. lembre-se que se tem que se locomover e capaz de passar os 20 dias dentro de meio de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros germano julian souza Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Então amigão, eu dei uma estudada aqui no site, e vi que era muito paises pra pouco tempo. Resolvemos enxugar o roteiro, vamos fazer o mochilão "basico". BOLIVIA - PERU - CHILLE. 25 dias, vamos dia 17 de Junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.