Membros acalacerda Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Gente, como voces conseguem escrever os relatos tao rapido?! Comecei a fazer o meu, mas ainda estou chegando em Cuzco! Sera que eh porque tenho 3 filhas?! Kkkkkkkkk... Mas tenham fe que sai! Vou dar uma lida nos de Mila e Dam. Abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Oi Ana, estarei indo em Agosto. Ansiosa! Vc fez o Canyon Del Colca? Quanto ficou o passeio? Vou ficar 8 dias, bem corrido.. Quero ir a Arequipa, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.. To preocupada com os ingressos, pois não consigo comprar pelo site... Poderia me dizer seus gastos aproximados? Os horários de ônibus durante anoite para Arequipa são tranquilos? Aguardo ansiosa... Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Oi Ana, estarei indo em Agosto. Ansiosa!Vc fez o Canyon Del Colca? Quanto ficou o passeio? Vou ficar 8 dias, bem corrido.. Quero ir a Arequipa, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.. To preocupada com os ingressos, pois não consigo comprar pelo site... Poderia me dizer seus gastos aproximados? Os horários de ônibus durante anoite para Arequipa são tranquilos? Aguardo ansiosa... Bjo Oi Luciana, nao sou a Ana, mais vou te ajudar:lol: Vai na assinatura da Ana, e veja que Ela ja esta efetuando um relato desta viajem. Lá voce vai tirar algumas duvidas suas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Renato, como faço???? Não sei usar isso aqui ainda ..arrrggggg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Renato, como faço???? Não sei usar isso aqui ainda ..arrrggggg!!! Ai esta o link do post dela relato-casal-no-peru-por-10-dias-abril-2013-t82366.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Maio 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Oi pessoal! Aff, que gafe a minha! Começo meu relato e nem posto o link aqui... não fosse Renato, sei não! Então, só reforçando, para quem se interessar, estou escrevendo meu relato de viagem aos poucos. Basta clicar no link abaixo: relato-casal-no-peru-por-10-dias-abril-2013-t82366.html Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Kkkk São tantas coisas para pensar né Ana, que sempre deixamos passar algumas coisas. Estou acompanhando seu relato hein, e creio que vai ser um maximo acompanhar... Estou juntando informaçoes para minha trip em Setembro, tem tanta coisa ainda para ver, que parece que nao vou dar conta kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Manoel Silva Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá pessoal tudo bom? Eu vou aproveitar esse post para não abrir outro Eu estou planejando viajar para o Peru com minha namorada e passar 10 dias no máximo por lá, só que minha namorada é meio fresquinha então ela não curte passar as noite e um ônibus Pensando nisso eu fiz um roteiro bem leve para ela poder ir. É o seguinte: 1ª dia: SP até Cuzco. (quero passar de 4 a 5 dias em Cuzco, vcs acham muito tempo?) 6º dia: Ir para Lima (não pesquisei ainda se compensa ir de ônibus ou avião ... ) 10º dia: Lima até SP. Em Cuzco eu pretendo conhecer a cidade, ir até o Vale Sagrado, subir até Machu Pichu e não sei se é possível ir até o Lago Titicaca em 1 dia. Em Lima seria apenas para conhecer a cidade mesmo, quem sabe as praias que tem por perto. Bom esta ai, um roteiro para quem não é mochileiros mesmo rsrs Agradeço a atenção de quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.