Ir para conteúdo

PERU - 10 dias - Ica, Arequipa e Cuzco em abril/2013

acalacerda

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
O chip custou S/.15, 10 dias de 3G S/.35 e os S/.5 de ligacao so estamos usando pra falar com os guias ou hotel. Pra falar com o Brasil, wathsu, skype e face.

Abraco

Ana, onde você comprou esse chip?

Em Cusco está fazendo calor durante o dia? Tem sol por aí? No Accuweather diz que o tempo tá feio direto... sabe a média de temperatura?

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ana,

Muito show teu post e teus relatos em quase tempo real..muito legal! rsrsrs

Tava acompanhando outro tópico e vi desde o ano passado a tua preparação. Sensacional! ::otemo::

O uso do chip é uma excelente dica. Gosto de colocar tudo no cel e sair por aí.

Vou viajar em maio e pelos teus relatos e os da Mila, acho que vou com o comprar as passagens de Ollanta-AC-Ollanta ou Poroy o mais rapido possível.

Alguem sabe se o boleto tem desconto com a ISIC?

Aproveita bastante e depois posta as fotos.

Abração.

Link para o comentário

• Colaboradores
Alguem sabe se o boleto tem desconto com a ISIC?

Catthy, até onde eu sei tem sim. Fiz a ISIC para as filhas do meu marido. Amigos nos aconselharam a levar também um outro comprovante com a ISIC (carteirinha do colegio ou comprovante de matrícula). O desconto para estudante é bom: http://www.cosituc.gob.pe/tarifas.php

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal!

O tempo em Cusco esta sempre ensolarado. Nao sei a media, mas da pra usar camiseta, bermudas e sadalia, mas sempre com o casaco na cintura. A todo tempo da uma rajada de vento bem frio. A noite, sapato fechado, calca e casco bem quente. Ja em MP faz calor a partir das 9h. Mas pra quem vai subir Waynapicchu no primeiro horario, eh frio. Resumindo: tenha sempre um casaco, pq apesar do sol forte, tem um vento frio... Sempre.

O chip compramos na Claro. Tem uma em cada esquina. Mas precisa de aparelho desbloqu.eado. Na areea de desembarque no aeroporto ja vende.

O boleto turistico tem desconto pars edtudantes ate 25 anos.

No desembarque em Lima tem um quiosque de cambio q nao cobra taxa: U$1 por S/.2,43 contra S/.2,6 nas cidades.

Tenho muitas info, mas nao sei o q interessa agora, por isso, perguntem.

Beijos,

Ana

Link para o comentário

• Colaboradores

Estou em Cusco. Algumas dicas para quem está vindo:

- Durante o dia, sol bem quente. Na sombra e quando o sol some, esfria muito

- Quem for fazer o city tour, não esqueça de levar agasalho. Especialmente Saqsaywaman venta pra burro e faz frio

- Experimente os choclos (milhos grandes com um pedaço de queijo tipo minas). Delícia. Vendem nos sítios que paramos para visitar no city tour s/ 2,5

- Quem gosta de fazer as coisas com calma e tirar muitas fotos, o city tour convencional dá raiva. É muito corrido. Melhor combinar com um taxista e fazer o city tour com calma.

- Sopinha barata e gostosinha no Antojitos s/ 9. Não é restaurante turístico, é simples e frequentado pelo pessoal da cidade mesmo. Fica na Calle Marquéz, bom preço. Na Plaza de Armas se paga o dobro por uma sopa mais simples.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...