Ir para conteúdo

PERU - 10 dias - Ica, Arequipa e Cuzco em abril/2013

acalacerda

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Por favor, vcs que ja estao praticamente de malas prontas para viajar... Podem me ajudar?

Pretendo viajar sozinho por 10 dias em maio para o Peru, pensei em ir a Arequipa,Cusco e Lima...

Vcs podem me dizer ( quem foi e quem ja esta acertado) o que preciso comprar daqui do Brasil antes de ir??? Pq ainda nao comprei nada...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Por favor, vcs que ja estao praticamente de malas prontas para viajar... Podem me ajudar?

Pretendo viajar sozinho por 10 dias em maio para o Peru, pensei em ir a Arequipa,Cusco e Lima...

Vcs podem me dizer ( quem foi e quem ja esta acertado) o que preciso comprar daqui do Brasil antes de ir??? Pq ainda nao comprei nada...

Obrigado!!!

Felipe, acho que tudo vai depender muito da época que você vai.

Eu vou em abril para Cusco/MP e reservei hotel e comprei as passagens de trem. Só.

A entrada pra MP você pode monitorar via site www.machupicchu.gob.pe quantas ainda tem.... vou comprar lá para poder usar a carteirinha ISIC.

Passeios acho besteira reservar antes.

Quanto às outras cidades, não sei dizer.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola AnaL

Ja fomos ao Peru a pouco tempo atrás, ficando 5 dias em Cusco e 5 em Lima. Se fosse possível voltar no tempo eu teria feito no mínimo 7 dias em Cusco e 3 em Lima.

Compras em Lima eu recomendo os "Povos Azules". É como se fosse uma feira que tem de tudo. Muita roupa boa e barata, principalmente Lacoste (que é feita, e desviada lá). Lembre-se que o aeroporto é em Callau (e não em Lima) então os gastos com taxis será maior (mas com o Nuevo Soles bem desvalorizado não fica nada de tão caro).

Com essa megapromo da TAM estamos pensando em voltar no segundo semestre, mas dessa vez para, além de Cusco e o vale sagrado, conhecer Puno (lago Titicaca), as linhas de nazca e Arequipa. Terei que ir ainda pelo menos mais duas vezes: uma pra fazer o norte (ver Chan Chan, Chavin, o Lanzon, etc) e outra pra fazer a trilha Inca completa.

Brinco com minha esposa que, nasci em Fortaleza mas minha cidade é Cusco hehehehe. País lindo, cultura maravilhosa. As fotos não traduzem a a emoção que vc vai sentir.

O relato a época foi este: cuzco-machu-picchu-lima-10-dias-2-casais-t64001.html

Aproveite a trip

Link para o comentário

• Membros

Gente, sou euzinha!

Estamos em Arequipa. Cidade linda e imperdivel!

Pra vcs terem uma ideia, desistimos de ir ao Canion del Colca pra cutir a cidade branca!

No momento estamos tomando um pisco sour no Inkari, um bar que fica num beco muito simpatico, por tras da Catedral.

Link para o comentário

• Membros

Ana,

Caramba... parece que está tudo indo bem. Manda mais notícias sobre a viagem.

Como está a temperatura em Lima e Arequipa? Muito Frio?

Se puder... vai mandando dicas. Daqui a alguns dias eu e milamguerra embarcamos.

Abraço,

DAM

Link para o comentário

• Colaboradores
Ana,

Caramba... parece que está tudo indo bem. Manda mais notícias sobre a viagem.

Como está a temperatura em Lima e Arequipa? Muito Frio?

Se puder... vai mandando dicas. Daqui a alguns dias eu e milamguerra embarcamos.

Abraço,

DAM

Eu embarco quinta! ::otemo::

Ana, conta como estão as coisas por aí? Li no jornal que a Globo tá filmando umas cenas de uma novela aí em Cusco... preocupada com isso!

E as chuvas, pararam? Temperatura, como está? Conta aí os detalhes. ;)

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Membros

Eu de novo!

Desculpem a falta de noticia. Nao eh facil escrever do celular. Compramos um chip e carregamos com 10 dias de internet e mais 5soles de ligacao. Wifi tem emtodo lugar, mas nunca funciona! Te passo o chip se a gente encontrar com algum de vcs.

Nao sei o clima de Lima, dizem q esta quente. O de Arequipa eh otimo: quente durante o dia e frio a noite. Ja em Cuzco, frio. Muito frio a noite.

Fizemos MP hoje: INDESCRITIVEL! Aguas Calientes eh uma gracinha. E nao se preocupem: tudo eh pert de tudo. Eh um povoado..

Felipe, nao sei tua programacao, mas se tiver 5 dias em Cuzco,da demais pra se organizar aqui.

Nao esta chuvendo, mas ontem a tarde choveu em AC. A atendente do hostel disse q chove todo dia a tarde, so uma horinha.

A globo ta aqui. Hj estavam em MP. Paola Oliveira, Mateus Solano, Antonio Fagundes. Rolou ate foto! Tinha gente reclamando do isolamento da area dde filmagem. Mas nao achei q atrapalhou.

Vou indo. Posto mais amanha.

Bjao a todos.

Link para o comentário

• Colaboradores
Eu de novo!

Desculpem a falta de noticia. Nao eh facil escrever do celular. Compramos um chip e carregamos com 10 dias de internet e mais 5soles de ligacao. Wifi tem emtodo lugar, mas nunca funciona! Te passo o chip se a gente encontrar com algum de vcs.

Nao sei o clima de Lima, dizem q esta quente. O de Arequipa eh otimo: quente durante o dia e frio a noite. Ja em Cuzco, frio. Muito frio a noite.

Fizemos MP hoje: INDESCRITIVEL! Aguas Calientes eh uma gracinha. E nao se preocupem: tudo eh pert de tudo. Eh um povoado..

Felipe, nao sei tua programacao, mas se tiver 5 dias em Cuzco,da demais pra se organizar aqui.

Nao esta chuvendo, mas ontem a tarde choveu em AC. A atendente do hostel disse q chove todo dia a tarde, so uma horinha.

A globo ta aqui. Hj estavam em MP. Paola Oliveira, Mateus Solano, Antonio Fagundes. Rolou ate foto! Tinha gente reclamando do isolamento da area dde filmagem. Mas nao achei q atrapalhou.

Vou indo. Posto mais amanha.

Bjao a todos.

Oi Ana.

Quanto custou os 10 dias de internet e quantos minutos para o Brasil dão os 5 soles?

E oq a globo tava fazendo aí? Com esse pessoal Globo Reporter não deve ser. Novela?

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...