Membros acalacerda Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Renato, infelizmente os bilhetes já estão comprados... E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 Hummm Ana, acho que agora nao tem muito a ser feito nao. Se Você for alterar esse bilhete, vai gerar um custo que no final nao será vantajoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 E se eu inverter meu roteiro, ou seja: GRU/LIMA, LIMA/CUZ, passo os cinco dias em Cuzco, então sigo para Arequipa e Ica, retornando direto para Lima (sem utilizar o trecho CUZ/LIMA). Perco LIMA/GRU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ana provavelmente sim, nao sou experte, mais ligue novamente para seu Agente de Viagem para rebater qualquer duvida que voce tiver. Como o e-ticket que sera gerado Cuzco x Lima x Gru, ao meu ver nao tera como voce embarcar em Lima, e sim em Cuzco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ok, Renato, vou me certificar disso. Muitíssimo obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 Verifique e depois me conte hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Valentim Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Eu comprei pela LAN essa semana por R$ 600,00 (com taxas). RJ / Cusco. Saindo do RJ dia 17/04 e retorno dia 22/04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Março 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2013 Olá pessoal! Comprei uma promo Rio/Cusco e agora tô montando roteiro e tal. Chego em Cusco 12/04 e volto 18/04. Já li o tópico todo aqui do fórum sobre Cusco e Vale Sagrado, o de Machu Picchu e o de hotéis no Peru. Mas.... tô no maior medão de deixar pra comprar as passagens de trem pra AC lá e me dar mal. Iremos em família, 4 pessoas e se o ticket mais barato acabar eu tô lascada. Por outro lado, e se eu compro e resolvo mudar o roteiro por algum motivo? Dúvida! Pelo que vi na planilha do DAN ele tá planejando deixar pra ver tudo lá. Não tô encucada com a entrada pra MP não pois dá pra acompanhar pelo site a quantidade e eu acho que não acaba assim não, mas o trem tá me esquentando a cabeça! Outra coisa que tô na dúvida é sobre o retorno de AC. A maioria esmagadora das pessoas compra Ollanta x AC x Ollanta. Mas pelo que vi, Poroy fica mais perto de Cusco. Então, não seria melhor comprar Ollanta x AC x Poroy? Detalhe: vou descer em Ollanta depois do tour pelo Vale Sagrado pra pegar o trem até AC. Também não decidi hotel ainda, mas não tô querendo chegar e procurar, pricipalmente por causa do soroche. Além disso, meu vôo vai ser super cansativo e acho que chegar lá e ir direto pro hotel vai ser muito importante. Tô pesquisando opções ainda. Como vocês estão resolvendo esses pontos? []'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Março 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Oi, pessoas! Tá chegando nossa hora... Ui!!! Renato, ainda estou na luta pela troca do bilhete. Liguei para a cia aérea e me confirmaram a necessidade de reagendamento ou eu perderia a volta. Estou na luta por um valor mais em conta. Até consegui um com o mesmo valor que pagamos, apenas teríamos que desembolsar uma multa de US$75 por pessoa, mas estava congestionado e não efetivei o pagamento. Contimuo tentando! Tatiana e Mila, sejam bem vindas ao tópico! Tati, parece que você pagou um bom preço pelas passagens! Mila, essa dúvida e o medo de querer mudar o roteiro durante a viagem ainda me perseguem! E eu estou indo dia 03!!! Mas estou, sinceramente, tentada a fechar tudo daqui. Perder tempo por lá em busca de hotel, passagens de trem e passeios... eu não queria isso, quero curtir a viagem ao máximo! Eu me preocupo sim com a entrada pra MP, pois queremos subir o Wyana Picchu. Quanto ao trem, vamos de bus até o Valle Sagrado e em Ollanta pegamos o trem pra AC. A volta será direto pra Poroy. Hotel em Cuzco eu já tenho reservado. Só falta fechar o pacote VS+MP. Beijão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Março 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Acabei de falar com a Taca! Realmente não vale a pena remarcar nossas passagens para retirar o trecho LIMA-CUZCO. A diferença de tarifa está absurda! Mas a atendente foi muito legal e me orientou a fazer essa troca depois de iniciada a viagem. Eu explico: ao chegar em Lima iremos direto na loja da Taca no aeroporto para remarcar. Desta forma, segundo ela, as chances de não pagar diferença de tarifa, ou pagar muito pouco, são bem grandes. A única coisa da qual não nos livraremos será a multa (US$75). Acho que vale a pena arriscar. Temos só que ter um plano B (no caso, roteiro B). E já temos! Na volta eu conto se deu certo! Tchauzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.