Membros Manahzinha Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Olá Patrícia! Em geral teu roteiro está bom sim! Só acho complicado o teu dia 15/05! Tem muita coisa para fazer em Santa Bárbara, em Solvang e em San Luis Obispo! :T Não teria como tu tirar a Disney por exemplo? Se tu já vai para Orlando, dizem que a da Califórnia é muito inferior! Não vale a pena sacrificar cidades tão legais por causa da Disney! Se quiseres posso te ajudar com os roteiros! Que tipo de coisa tu queres fazer? Passeios mais culturais, baratinhos, compras... O que tu preferes? Ou um pouco de tudo? hehehe Realmente o aluguel do carro está de barbada! Vais usar o seguro do cartão de creédito? Citar
Membros Aleide Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 Gente, Fiz minha viagem (10 a 26 de maio 2013), alterei um pouco o roteiro acima... Mas, deu tudo certo... Amei demais. Vocês podem acompanhar tudo no meu blog, estou postando dia a dia e colocando algumas fotos: http://tralhadarede.blogspot.com.br/ Beijos, Aleide. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.