Membros joao carlos truppel Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Eu, minha esposa e filho de 10 anos iremos neste final de ano para nossa quinta viagem de carro pela America do Sul, basicamente Paraguai, Argentina, Bolívia, Perú e Chile; iremos numa Doblo Adventure 1.8 zero km ; pretendemos sair antes do natal e retornar pela metade ou final de Janeiro (ainda dependo de algumas situações profissionais); somos um casal de professores, extrovertidos, topamos qualquer parada ! Estou aqui a procura de alguem que queira nos acompanhar nesta viagem, dividindo despesas, seremos em 4, 25% para cada um ; somos de Santa Catarina, sairermos de Lontras, via Foz do Iguaçú, Assuncion...... Meu facebook: Joao Carlos Truppel; email: joão truppel@bol.com.br Espero ansiosamente contatos ........abraço a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.