Membros AndreMoroni Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Gostaria da opinião dos locais e roteiro que criei para AMERICA DO SULA durante o período aproximado de 15 a 17 dias, no final de fevereiro/2013. Irei eu e mais um amigo. Se possivel dar a dica da quantidade de dias que devemos permanecer em cada local. SP p/ LIMA (peru) CUZCO (peru) AREQUIPA (peru) COPACABANA (bolivia) | Talvez LA PAZ (bolivia) ARICA (chile) SANTA CRUZ DE LA SIERRA (bolivia) | Talvez SALAR DE UYUNI (bolivia) SAN PEDRO DE ATACAMA (bolivia) ANTOFAGASTA (chile) SANTIAGO (chile) Roteiro dos locais que pretendo ir de AVIAO devido a distancia, assim ganhar tempo: SP p/ LIMA (15/02) LIMA para CUZCO (data a definir) 1080km de distancia ANTOFAGASTA p/ SANTIAGO (data a definir) 1375km de distancia SANTIAGO p/ SP (03/03) Obrigado/abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Oi Andre! Olha só, ninguem pode te dizer a quantidade de dias que voce deve ficar em cada lugar porque quem tem que decidir isso sao voces mesmo, a partir dos programas e coisas que querem fazer em cada lugar! Pra decidir isso, leia os tópicos de cada lugar que voce vai achar muita, mas muita informaçao mesmo, e se mesmo assim continuar com alguma dúvida volte a postar aqui! Boa pesquisa! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Andre Vou responder teu recado aqui ok? Santa Cruz eu nao conheço e nao acho que vale a pena pelo que o pessoal fala. Arica eu nao iria, eu fui e nao vi nada demais, a nao ser que queira como ponto de descanso entre um local e outro. E Antofagasta eu nao conheço e nao sei de nada que tenha para fazer por lá. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndreMoroni Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Deia, Obrigado pelas dicas, seguirei suas orientações... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.