Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Poxa, que perrengue... A gente imagina que quando vai voltar, já vai ser expert e tudo vai ser as mil maravlhas...

Tô achando que dei sorte nas minhas mochiladas, até hj só um BO em Puno msm e uns voos perdidos :)

Pois é Camila, na hora a gente sofre, mas hoje eu tenho mil histórias pra contar pros netos!! hehehehehehe

Abração.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Excelente Relato!!!

Claro que os perrengues de vocês devem ter sido punk, mas relatar isso ajudou bastante agora no meu roteiro. Vou "polir" algumas arestas depois deste post. Gostei das informações sobre a descida de Bike, não tinha lido relatos com problemas, vou procurar me precaver.

Quanto a parte de Cuzco até MP, vou aproveitar bastante coisa!!!!!

Valeu e menos perrengues nas próximas!

• Membros de Honra
Postado
Excelente Relato!!!

Claro que os perrengues de vocês devem ter sido punk, mas relatar isso ajudou bastante agora no meu roteiro. Vou "polir" algumas arestas depois deste post. Gostei das informações sobre a descida de Bike, não tinha lido relatos com problemas, vou procurar me precaver.

Quanto a parte de Cuzco até MP, vou aproveitar bastante coisa!!!!!

Valeu e menos perrengues nas próximas!

Muito obrigado Renato! Que bom que minhas informações foram úteis para vc! Quando voltar de sua viagem compartilhe suas experiências com a galera aqui tb!!

Abraço.

Ola gostaria de saber sobre os horarios de onibus de Santa Cruz X La Paz, muito obrigado

E aí Wesley, blz?

Vc pode pesquisar os horários e empresas de ônibus na Bolívia aqui:

http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php

Abraço.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Péricles,

Depois da sua dica no post que eu fiz, vim ler suas narrativas... E são ótimas! Além das histórias, muito boas, você conta o caminho das pedras, nos dá muito conteúdo não pra evitar perrengues, mas talvez pra não passar pelos mesmos pelos quais seu grupo passou! rs!

Obrigada!! Qdo eu voltar, espero ter história pra contar tb!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Péricles, mais uma vez, parabéns pelo seu relato. Com certeza vai ajudar muitos mochileiros que pretendem fazer o mesmo, ou, parte da sua jornada.

Eu copiei o relato que você fez na Colômbia e Equador e agora esse, somente do Peru, que é onde começarei minha viagem em janeiro de 2015, em férias, com minha esposa.

Partiremos de Manaus a Rio Branco-AC, no dia 02, daí a Puerto Maldonado, Cusco, MP, Lima, Chiclayo, Guayaquil, Quito, Bogotá, Letícia, Tabatinga, Manaus. Serão também 25 dias de viagem, a maior

parte dos trechos em avião.

Muito obrigado de minha parte pelas ótimas dicas.

• Membros
Postado

Estarei viajando com minha esposa de Rio Branco a Puerto Maldonado no dia 02 de janeiro de 2015. Esse trecho era feito pela empresa de ônibus peruana Movil Tours. Infelizmente cancelaram recentemente e só fazem o trecho Puerto Maldonado a Cusco, onde também há várias outras empresas fazendo o mesmo trajeto. Se tiver alguém interessado em rachar uma van-táxi-lotação nesse trecho (Rio Branco a Puerto Maldonado), nesse dia, por favor mandem uma mensagem para o meu email: siqueirahumberto@yahoo.com.br

A passagem do carro fretado nesse trecho custa R$ 400,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...