Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Parabens pdavid pelo seu relato, estou acompanhando e esperando mais post, os imprevisto e perrengues sempre vai ter e é bom para nos fortalecer e dar um gosto a mais na vida =].

Estou me programando fazer em Maio Bolivia, Peru e Chile, sou novo aqui no forum e ja tirei bastante duvida graça aos relatos de voces.

Forte Abraço.

• Membros de Honra
Postado
relato maravilhoso, Péricles! Parabéns!

E quantos perrengues, meu amigo! hahahahahaha

Muito obrigado Rafaela! Que bom que vc gostou! Ah, os perrengues são o grande sabor da viagem... aliás, da vida!!

Abraços.

Parabens pdavid pelo seu relato, estou acompanhando e esperando mais post, os imprevisto e perrengues sempre vai ter e é bom para nos fortalecer e dar um gosto a mais na vida =].

Estou me programando fazer em Maio Bolivia, Peru e Chile, sou novo aqui no forum e ja tirei bastante duvida graça aos relatos de voces.

Forte Abraço.

Valeu amigo!!! Que bom q vc tem aproveitado bastante as dicas q vc vai encontrando aqui. É sempre muito bom, pra gente poder economizar e conhecer lugares que nem sempre são divulgados!!

Se precisar de algumas dicas é só perguntar! Uma ótima viagem!!

Abraço.

• Membros
Postado

Muito bom o relato!! Só foi uma pena os percalços, mas vale para alertar os outros! Eu mesma sempre fico na dúvida se vale a pena tentar o downhill, sendo que tem uns 15 anos que não ando de bicicleta, mas ficava pensando que eu poderia ir bem devagar...seu relato só reafirmou que a melhor resposta no meu caso é não!!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

João, a questão de custos é sempre bem complicada, pois depende das necessidades de cada um. Eu por exemplo, não me importo de comer comida simples, mas não gosto de comer besteiras tipo hamburguer, etc. Então meu custo com alimentação fica intermediário.... Outro fator é o transporte. Fomos nos ônibus mais caros, pq priorizamos conforto. Daria pra ir em empresas que cobram bem menos, mas aí tem que suportar o desconforto.

O ideal é colocar no papel o tipo de hospedagem alimentação e transporte que vc pretende utilizar e fazer uma previsão diária. A nossa foi de uns U$ 90,00 por dia.

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Meu amigo , cá estou para comentar teu relato!!

O que eu posso dizer?? Simplemente ótimo!!!!!

Muito divertido, excelente caráter informativo, educativo...dei altas gargalhadas aqui durante a leitura do teu texto!!!!

Perfeito!!!!

Que venham outros iguais a esse!!!!

Abraço!!!! E mais 100 pontos na tua conta!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado
Meu amigo , cá estou para comentar teu relato!!

O que eu posso dizer?? Simplemente ótimo!!!!!

Muito divertido, excelente caráter informativo, educativo...dei altas gargalhadas aqui durante a leitura do teu texto!!!!

Perfeito!!!!

Que venham outros iguais a esse!!!!

Abraço!!!! E mais 100 pontos na tua conta!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Grande Guilherme!!

Cara, fico muito feliz que vc gostou!! É sempre muito gratificante ver a galera tarimbada aqui do site dando força pra gente!!

Veleu!!

Grande abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...