Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Bom, já que esta "fervendo" ideias para esse encontro/mochilão MS que tal abrirmos um tópico específico para ele e deixar de "poluir" o relato do Péricles. ::lol4::

Já estou super animada.

::otemo::::otemo::::otemo::

Vamos encontrar datas e roteiro apropriado para todos.

MAria Emília

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Bom, já que esta "fervendo" ideias para esse encontro/mochilão MS que tal abrirmos um tópico específico para ele e deixar de "poluir" o relato do Péricles. ::lol4::

Já estou super animada.

::otemo::::otemo::::otemo::

Vamos encontrar datas e roteiro apropriado para todos.

MAria Emília

Bóra lá Maria Emília!! Vamos agilizar então!! hehehe

• Membros de Honra
Postado

Não. Tenho conta no Santander. Mas essa informação do site deve estar defasada!!

Liguei na visa e a atendente disse que praticamente todos os grandes bancos já tem o serviço.

Tenta comprar lá!! Se der certo vc já fica com a passagem, se não der certo a compra é cancelada e vc não terá nenhum prejuízo!!

Abraço.

• Membros
Postado

Parabéns pela viagem e pelo relato, muito detalhado, envolvente e engraçado, apesar dos perrengues.

Bolívia e Peru são demais, pretendo voltar logo.

E Aerosur fechou mesmo?

• Membros de Honra
Postado

péricles, consegui comprar o trem. pelo que eu percebi, a gente consegue comprar com qualquer cartão visa, mas tem que apresentar o cartão lá na hora do embarque. se for o verified by visa nao tem. quando a operação é feita com o verified, abre um campo pra gente digitar a senha do cartão, e no meu caso nao abriu, mas confirmou, já até imprimi as passagens. dia 24/12 machu picchu.

• Membros de Honra
Postado
Parabéns pela viagem e pelo relato, muito detalhado, envolvente e engraçado, apesar dos perrengues.

Bolívia e Peru são demais, pretendo voltar logo.

E Aerosur fechou mesmo?

Cara, muito obrigado!! Valeu!!

A Aerosur fechou sim!! Dá até dó de ver as aeronaves paradas só se deteriorando no pátio dos aeroportos lá.... parecem os aviões da Vasp!!

Abraço.

péricles, consegui comprar o trem. pelo que eu percebi, a gente consegue comprar com qualquer cartão visa, mas tem que apresentar o cartão lá na hora do embarque. se for o verified by visa nao tem. quando a operação é feita com o verified, abre um campo pra gente digitar a senha do cartão, e no meu caso nao abriu, mas confirmou, já até imprimi as passagens. dia 24/12 machu picchu.

Alexandre, que maravilha!! E vc vai curtir Machu Picchu no natal... Putz, muito legal!! Cara, te desejo uma viagem incrível! Aproveite tudo o que vc já conhece e o que ainda vai conhecer!!

Quando voltar relato, ok??

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Dessa vez eu nao sei se vou fazer relato pq minha mulher disse que vai anotar tudo e fazer um diário pra postar aqui depois com detalhes. Vamos ver se ela realmente faz isso. Se nao fizer eu faço um relato sim.

Qual o hostel que vc ficou na primeira vez que foi em águas calientes? Tem algum dado dele?

Ow, já to pirando aqui na idéia de um mochilao com a galera do ms em ponta pora, auhauhauha.

• Membros de Honra
Postado
Dessa vez eu nao sei se vou fazer relato pq minha mulher disse que vai anotar tudo e fazer um diário pra postar aqui depois com detalhes. Vamos ver se ela realmente faz isso. Se nao fizer eu faço um relato sim.

Qual o hostel que vc ficou na primeira vez que foi em águas calientes? Tem algum dado dele?

Ow, já to pirando aqui na idéia de um mochilao com a galera do ms em ponta pora, auhauhauha.

Oi Alexandre, o hostel da 1ª vez em A.C. foi o Adela´s que fica quase dentro do rio... hehehehe

Meu quarto tinha a janela virada para o rio e o barulho era intenso!! Eu gosto, mas tem pessoas que não gostam muito...

Eles não tem site, mas aqui vai um link com dados:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g304036-d2266447-Reviews-Adelas_s_Hostel-Aguas_Calientes_Sacred_Valley_Cusco_Region.html

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...