Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 29, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2012 Bom, já que esta "fervendo" ideias para esse encontro/mochilão MS que tal abrirmos um tópico específico para ele e deixar de "poluir" o relato do Péricles. Já estou super animada. Vamos encontrar datas e roteiro apropriado para todos. MAria Emília Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2012 Bom, já que esta "fervendo" ideias para esse encontro/mochilão MS que tal abrirmos um tópico específico para ele e deixar de "poluir" o relato do Péricles. Já estou super animada. Vamos encontrar datas e roteiro apropriado para todos. MAria Emília Bóra lá Maria Emília!! Vamos agilizar então!! hehehe Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 29, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2012 Então, pelo que eu vi no site do verified by visa, e diz que no BRASIL só o Bradesco tem. Sua conta é de lá? Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2012 Não. Tenho conta no Santander. Mas essa informação do site deve estar defasada!! Liguei na visa e a atendente disse que praticamente todos os grandes bancos já tem o serviço. Tenta comprar lá!! Se der certo vc já fica com a passagem, se não der certo a compra é cancelada e vc não terá nenhum prejuízo!! Abraço. Citar
Membros lufema Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Parabéns pela viagem e pelo relato, muito detalhado, envolvente e engraçado, apesar dos perrengues. Bolívia e Peru são demais, pretendo voltar logo. E Aerosur fechou mesmo? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 péricles, consegui comprar o trem. pelo que eu percebi, a gente consegue comprar com qualquer cartão visa, mas tem que apresentar o cartão lá na hora do embarque. se for o verified by visa nao tem. quando a operação é feita com o verified, abre um campo pra gente digitar a senha do cartão, e no meu caso nao abriu, mas confirmou, já até imprimi as passagens. dia 24/12 machu picchu. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 30, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 Parabéns pela viagem e pelo relato, muito detalhado, envolvente e engraçado, apesar dos perrengues.Bolívia e Peru são demais, pretendo voltar logo. E Aerosur fechou mesmo? Cara, muito obrigado!! Valeu!! A Aerosur fechou sim!! Dá até dó de ver as aeronaves paradas só se deteriorando no pátio dos aeroportos lá.... parecem os aviões da Vasp!! Abraço. péricles, consegui comprar o trem. pelo que eu percebi, a gente consegue comprar com qualquer cartão visa, mas tem que apresentar o cartão lá na hora do embarque. se for o verified by visa nao tem. quando a operação é feita com o verified, abre um campo pra gente digitar a senha do cartão, e no meu caso nao abriu, mas confirmou, já até imprimi as passagens. dia 24/12 machu picchu. Alexandre, que maravilha!! E vc vai curtir Machu Picchu no natal... Putz, muito legal!! Cara, te desejo uma viagem incrível! Aproveite tudo o que vc já conhece e o que ainda vai conhecer!! Quando voltar relato, ok?? Abraço. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2012 Dessa vez eu nao sei se vou fazer relato pq minha mulher disse que vai anotar tudo e fazer um diário pra postar aqui depois com detalhes. Vamos ver se ela realmente faz isso. Se nao fizer eu faço um relato sim. Qual o hostel que vc ficou na primeira vez que foi em águas calientes? Tem algum dado dele? Ow, já to pirando aqui na idéia de um mochilao com a galera do ms em ponta pora, auhauhauha. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Dessa vez eu nao sei se vou fazer relato pq minha mulher disse que vai anotar tudo e fazer um diário pra postar aqui depois com detalhes. Vamos ver se ela realmente faz isso. Se nao fizer eu faço um relato sim. Qual o hostel que vc ficou na primeira vez que foi em águas calientes? Tem algum dado dele? Ow, já to pirando aqui na idéia de um mochilao com a galera do ms em ponta pora, auhauhauha. Oi Alexandre, o hostel da 1ª vez em A.C. foi o Adela´s que fica quase dentro do rio... hehehehe Meu quarto tinha a janela virada para o rio e o barulho era intenso!! Eu gosto, mas tem pessoas que não gostam muito... Eles não tem site, mas aqui vai um link com dados: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g304036-d2266447-Reviews-Adelas_s_Hostel-Aguas_Calientes_Sacred_Valley_Cusco_Region.html Abraço. Citar
Membros Perio Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Verified by Visa no Brasil só emitido pelo Bradesco, tenho dois cartões um do BB e outro Itaú e de nada adiantou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.