Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 Uma vez dentro da ilha da Irlanda (Sul e Norte), não vai haver nenhum controle de passaporte. Ou seja, tendo entrado lá vc consegue circular livremente entre as duas Irlandas. A questão é que se vc quiser trabalhar e estudar dentro da legalidade, vc vai ter que ter o visto para o país em questão. Eu não sei se a Irlanda é tão mais fácil de conseguir visto que a Irlanda do Norte. A Irlanda foi a imigração mais chata que eu peguei dentro da Europa. Eles estão muito desconfiado com brasileiros por ter muitos ilegais em Dublin. Quanto à conseguir trabalho, provavelmente vc consegue, mas será um sub-emprego. Distribuir panfletos, trabalhar na cozinha de um restaurante ou algo do gênero. Citar
Membros alexandreVSilva Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Ola pessoal.. Vou estar em Dublin em Julho e gostaria de ir a Belfast. Podem me passar informações desse trajeto? Trem, ônibus, custos, sites das companhias..enfim.. Grato desde já.. Fazer um bate e volta é aconselhável? Tenho poucos dias de viagem.. Citar
Membros trabecula Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 O melhor é ir de autocarro/onibus. Não deixe de visitar a Calçada do Gigante na costa da Irlanda do Norte. Boa Viagem! Citar
Membros alexandreVSilva Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 O melhor é ir de autocarro/onibus. Não deixe de visitar a Calçada do Gigante na costa da Irlanda do Norte. Boa Viagem! Valeu.. Obrigado!! Mas, tu sabe o nome das empresas de onibus ou o site para eu ja ir me organizando?? Valeu.. Citar
Membros Eliomar Junior Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Galera, bom dia. Estou indo passar uns dias em dublin pela primeira vez. Queria saber sobre - Transporte aeroporto-centro - Casa de cambio - Sugestões de Hostel - Sugestões de saídas a noite ou pubs - E alguma informação que vcs queiram me passar. Valeu a todos e vamos viajar!! Citar
Membros Gilsi Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Oi pessoal. fiz um vídeo com dicas e meu roteiro por Belfast www.facebook.com/Tudo-sobre-viagens-219 ... 4/?fref=ts Citar
Membros anafbraga Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Bom dia! Estou indo para a Europa no fim do ano e meu primeiro destino é Dublin. De lá vou pra Belfast de onibus, e vou ficar uns 3 meses por lá. Depois vou pra Glasgow, Cardiff, Londres e volto pro BR. Minha dúvida é: Fiquei sabendo que fazendo esse trajeto Dublin-Belfast de onibus não tem imigração. Será que vou ter problemas ao sair do Reino Unido por não ter o registro de entrada? Alguém já fez esse trajeto? Citar
Membros kadnfes Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Reino Unido e Irlanda fazem parte de um espaço livre de circulação, você só faz imigração no primeiro país que entrar e registra a saída no último de onde for embora, ou seja, não tem problema. Citar
Membros brasileirosnairlandadonort Postado Maio 17, 2017 Membros Postado Maio 17, 2017 Ola, nao existe imigracao entre a Irlanda do Norte e a Irlanda. Para opcoes de transporte entre Dublin e Belfast, confira abaixo http://www.brasileirosnairlandadonorte.com/2017/05/belfast-x-dublin-transporte-publico.html Citar
Membros Glau Santos Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Em 02/07/2014 em 09:39, Be_diniz disse: Fui da Irlanda pra Irlanda do Norte de carro e nem divisão de países tem, muito menos imigração... huahauha Só percebemos que já estávamos na parte do Norte quando vimos as placas em milhas e não km. Não ocorre mudança de mão? Uma das rotas que pensamos em fazer era ir de carro de Dublin a Belfast e depois pegar o Ferry p Escócia. Mas parece que o Ferry é muito caro rs. E meu medo era justamente a mudança abrupta da direção da mão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.