Membros Félix Stark Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Olá pessoal. Sou totalmente novato por aqui, mas quero muito aprender com quem tem mais experiência. Em Janeiro terei 30 dias de férias e estou com muita vontade de mochilar pela América do Sul, mais especificamente Colômbia, Equador, Venezula e Bolívia. Tenho plena consciência de que o percurso é muito grande e estou disposto a rever os países e visitar, mas quero ir de trem, ônibus, llama, balsa, seja o que for. Se alguém puder me ajudar, me dar dicas e partilhar experiências, agradeço muito. Sei apenas que sairei do Mato Grosso, tomarei o trem da morte até La Paz e, daí, só Deus sabe... rs Espero dicas e ajudas de vocês! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoantigajr Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Blza Félix. Sobre o trem da morte, este vai somente até Sta Cruz de la Sierra. De lá você pode pegar bus para seguir seu respectivo caminho que possível. Desde a La Paz, Puno (Titicaca) e Cuzco. Ou seguir mais adentro da Bolívia, como Sucre, Potosi, Salar ... Pesquise bastante no mochileiros.com que existem muitas dicas que podem te auxiliar e muito. Ainda mais com 30 dias, vc pode aproveitar e muito. Qualquer duvida que eu possa esclarecer, estarei aqui. Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.