Ir para conteúdo

AJUDA!! Argentina/Chile

Simone_sd

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, galera!

Tô com voo marcado para Buenos aires para 11/12, até 09/01 (B.Aires/SP - SP/B.Aires), pretendo descer até a Patagônia e subir pelo lado chileno, mas estava contando com um carro pra esse trajeto, e agora não estou mais, o que ferrou tudo... estou perdida em relação a tempo, cidades e valores dos transportes, e todos os roteiros que encontro são via carro =/. Alguém tem algum roteiro via ônibus? (vale também Uruguai!)

Obrigada!!

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi Simone,

tenta dar mais detalhes pra gente te ajudar. Você quer ir até onde na Patagônia? Até Ushuaia? Quais cidades quer conhecer? Roteiros de ônibus são praticamente a mesma coisa que de carro. A maioria dos gringos viaja pela Argentina de busão mesmo. É tranquilo.

Se você consegue dormir legal em ônibus, então minha dica é que faça os trajetos mais longos à noite. Assim vc economiza na hospedagem passando a madruga na estrada.

Veja se essa empresa te atende nos destinos que vc quer ir: http://www.andesmar.com.

Se não, rola esse passe aqui também: http://www.argentinabybus.com/. EU acho meio caro, mas dá uma olhada.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Estou com um roteiro bem maleável em relação a quais cidades passar, já que pretendo fazer o máximo possível por carona, mas, com várias possibilidades de alteração, é isso:

http://goo.gl/maps/sYkOB

Estou em pensando em descer pela Argentina e subir pelo Chile. Será uma boa opção? Por onde é mais provável que eu consiga caronas até o Ushuaia, ruta 3 ou ruta 40?

As duas empresas têm as opções que preciso, mas, poxa, super caro! :( Eu andei procurando preços pela internet, achei uns valores de 2012 mesmo, eram bem mais em conta, mas não informavam quais eram as empresas...

Obrigada!

Abraços,

Simone

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Simone,

então... não seu muito sobre caronas porque nós viajamos de carro. Mas te digo que depois de Puerto Madryn não tem nada nem ninguém nas estradas. Nós fomos em setembro de 2011. São pouquíssimos os carros que transitam pro sul da Argentina. Tem muito caminhão mas não acho uma boa você pegar carona sozinha por lá.

Tomara que alguém possa te ajudar com as passagens de ônibus.

Um abraço,

Debora

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...