Membros betoantigajr Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 E ai galera !!! precisava de uma ajuda de vocês. Vou em fevereiro ao Peru/Bolívia, chego em Cuzco com escala em Lima e terei 18 dias. Gostaria de saber se existe a possibilidade de tempo de eu conseguir conhecer pelo menos Paracas (na costa peruana) e também La Paz e neste período. Sei que na verdade La Paz geograficamente destoa das cidades da costa peruana, mas da outra vez que fui aproveitei pouco La Paz e queria ficar mais uns dias por lá. Meu roteiro seria mais ou menos assim: Cuzco (2 dias) Arequipa (2 dia ) Paracas (2 dias) Puno (2 dias) La Paz (4 dias) Copacabana (2dias) Cuzco (4 dias) Será que rola algum bus direto de Paracas para Puno? Aceito sugestões de outros roteiros ou mudança do cronograma. Como sou novo por aqui e sempre acompanhei o mochileiros.com (inclusive minha primeira trip fiz me baseando com o relato da galera) espero não estar sendo redundante em um tópico mais que explorado por todos e também gostaria de enfatizar que este roteiro é um inicial e criei este tópico para obter mecanismos até para ajusta-lo, ou quiçá muda-lo quase que completamente. Um grande abraço a todos. Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.