Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 6, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Grande Lico! Sengés & Itararé é show, você vai gostar. As chaves ficam no posto de pesagem-guarita no começo da estrada a caminho da cachu corisco e poço encantado. Acho que eles não vão liberar a chave, mas não custa tentar. Não vi nenhuma fiscalização, mas também não tem placa avisando, o poço encantado fica dentro de um reflorestamento, difícil achar sem conhecer. Procure o Eunildo (Nildo), dono do Hotel Sengés, ele deu dicas para o Raffa que fez tudo se guia. Vai com Deus!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Aeee Otávio, tarde demais, já fui e já voltei kkkk A chave serve para abrir a porteira que vai até o mirante da Cachoeira do Corisco e do Poço Encantado chegando de carro quase dentro do mirante e quase dentro do poço. Como não peguei as chaves, parei na porteira e continuei a pé mesmo, 10 minutinhos caminhando. Realmente o lugar é show de bola e valeu uma semana por lá. E o Nildo é muito gente boa mesmo, até encarou a Trilha das Cachoeiras com a gente. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Legal que deu tudo certo, eu estava de férias e desliguei o computador por duas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.