Membros cilalua Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Buenas Mochileiros Estou planejando meu roteiro para MP com uma amiga. Somos iniciantes nesse assunto de mochilada pelo mundo. Lemos muitos tópicos dos mochileiros, compramos o Guia do Mochileiro de Alice Watson (muito bom). Fazendo o roteiro esse final de semana surgiram algumas dúvidas, se alguém puder nos responder ficaríamos gratas. Nossa rota é : 30 /novembro : PoA (7h14) > (9h10) Lima 1/12 Lima (8h20) > (10h) Cusco 2/12 Cusco > Vale Sagrado > Ollantaytambo 3/12 Ollantaytambo > Águas Calientes > Machu Pichu (+ Montanha Huayna Pichu) > Águas Calientes (16h43) > (20h13) Cusco > Ollanta 4/12 Cusco 5/12 Cusco (8h) > (17h) Puno 6/12 Puno >Copacabana > Ilha do Sol 7/12 Puno > Arequipa 8/12 Arequipa > Lima (22h25) > (6h13) PoA Iremos fazer o trajeto de Lima > Cusco de avião para dar mais tempo. Mas na volta, pensamos costear Peru por Arequipa ate chegarmos em Lima de onibus ... mas não conseguimos descobrir ainda se terá tempo. Alguem já fez esse trajeto ? Teremos o dia todo para viajarmos pois nosso voo é as 22h. Não consegui tbm encontrar algum hostel em Ollanta, alguma indicação ? Sobre a entrada da montanha Huayana Pichu, penamos comprar a 2G, mas no site dizia para que depois de efetuarmos o pagamento poderiamos retirar a reserva. Mas não dizia como efetua-lo, é apenas no Peru ? Pensei quando chegarmos em Lima irmos para uma Lan e tentar comprar, pagar em algum lugar (não sei onde). Será que daria ? Muito obrigada pela atenção. Priscila Alabarse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Foradomundo Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Existe um roteiro parecido com o seu muito completo. lima-cusco-machu-picchu-puno-copacabana-isla-del-sol-arequipa-nazca-huacachina-t48280.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.