Membros mcparadinha Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 muito otimo o relato e as dicas, mas me diga uma coisa neste batismo as dicas sao passadas na hora e quem nunca teve contato com mergulho pode fazer tranquilamente. e o que significa snorkel . Desde ja agradeço... Citar
Membros luciano.madeira Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Boa tarde mcparadinha. As instruções são passadas durante o deslocamento até o lugar onde vão mergulhar. O batismo é o mergulho para quem nunca mergulhou, é acompanhado por instrutor o tempo todo e você vai no maximo a 10 metros de profundidade. Pode ir sem medo!! O snorkel é o cano que fica ao lado da mascara, para você ficar na superficie com o rosto dentro d'agua. O snorkel serve para você respirar e ficar observando o fundo sem mergulhar. Abraço. Luciano Citar
Colaboradores silas-gustavo.barbi Postado Novembro 10, 2015 Colaboradores Postado Novembro 10, 2015 (editado) Muito legal o relato, Luciano. Super completo! Bombinhas é a capital nacional do mergulho ecológico e sem dúvida vale a pena ver o que tem nas suas águas. Fui a Bombinhas em Dez de 2014, não tive sorte pois o tempo estava chuvoso. No entanto, estava muito bom para mergulhar. Fechei meu mergulho de Bombinhas por este site e fiz o mergulho de batismo, pois não sou mergulhador certificado. Foi super tranquilo e vi muitos tipos de peixes! O Valor do mergulho foi R$ 220,00, vale a pena. Aproveitei para fazer snorkeling também. Esse fiz por conta própria, pois tenho os equipamentos. Fiz na praia da sepultura e a água estava com ótima visibilidade. No entanto, não vi muitos peixes no snorkeling, mas tivemos a sorte de ver uma tartaruga. Abraço! Editado Novembro 17, 2015 por Visitante Citar
Membros luciano.madeira Postado Novembro 10, 2015 Autor Membros Postado Novembro 10, 2015 Legal Gustavo!! Que bom que pode aproveitar! Bombinhas é muito show! Abraço. Citar
Membros Ketily Mendes da Silva Postado Abril 22, 2018 Membros Postado Abril 22, 2018 Gostaria de parabeniza-lo e ao mesmo tempo agradecer por seu relato a respeito da nossa cidade.. Creio que alguns aspectos ja tenham melhorado desde a sua vinda aqui.. Citar
Membros Thiago Moresqui Postado Dezembro 25, 2018 Membros Postado Dezembro 25, 2018 Uma sugestão é o site CasaTemporada você encontra os Melhores Aluguel Temporada principalmente para Bombinhas são centenas de imóveis para Aluguel Temporada Bombinhas clique nos links e veja o melhor site de Casas para alugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.