Membros mcparadinha Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 muito otimo o relato e as dicas, mas me diga uma coisa neste batismo as dicas sao passadas na hora e quem nunca teve contato com mergulho pode fazer tranquilamente. e o que significa snorkel . Desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano.madeira Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Boa tarde mcparadinha. As instruções são passadas durante o deslocamento até o lugar onde vão mergulhar. O batismo é o mergulho para quem nunca mergulhou, é acompanhado por instrutor o tempo todo e você vai no maximo a 10 metros de profundidade. Pode ir sem medo!! O snorkel é o cano que fica ao lado da mascara, para você ficar na superficie com o rosto dentro d'agua. O snorkel serve para você respirar e ficar observando o fundo sem mergulhar. Abraço. Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores silas-gustavo.barbi Postado Novembro 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Muito legal o relato, Luciano. Super completo! Bombinhas é a capital nacional do mergulho ecológico e sem dúvida vale a pena ver o que tem nas suas águas. Fui a Bombinhas em Dez de 2014, não tive sorte pois o tempo estava chuvoso. No entanto, estava muito bom para mergulhar. Fechei meu mergulho de Bombinhas por este site e fiz o mergulho de batismo, pois não sou mergulhador certificado. Foi super tranquilo e vi muitos tipos de peixes! O Valor do mergulho foi R$ 220,00, vale a pena. Aproveitei para fazer snorkeling também. Esse fiz por conta própria, pois tenho os equipamentos. Fiz na praia da sepultura e a água estava com ótima visibilidade. No entanto, não vi muitos peixes no snorkeling, mas tivemos a sorte de ver uma tartaruga. Abraço! Editado Novembro 17, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano.madeira Postado Novembro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Legal Gustavo!! Que bom que pode aproveitar! Bombinhas é muito show! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ketily Mendes da Silva Postado Abril 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Gostaria de parabeniza-lo e ao mesmo tempo agradecer por seu relato a respeito da nossa cidade.. Creio que alguns aspectos ja tenham melhorado desde a sua vinda aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Moresqui Postado Dezembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Uma sugestão é o site CasaTemporada você encontra os Melhores Aluguel Temporada principalmente para Bombinhas são centenas de imóveis para Aluguel Temporada Bombinhas clique nos links e veja o melhor site de Casas para alugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.