Membros marciovp Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Meu relato é sobre a viagem que fiz para Cancun em agosto de 2012. Minha esposa e eu pegamos o avião em são Paulo fizemos "SAO- MIA- ORL- CANCUN" , depois dessa longa viagem finalmente chegamos a CANCUN, lá ja havia reservado um carro de aluguel de uma semana para fazermos os passeios sem precisar depender de ninguém. Pois bem saimos da locadora em fomos direto para o hotel para descansarmos e sair no outro dia pela manhã. Resolvemos ir a Chichen Itza, peguei o carro e o GPS e fomos, a distancia era grande mas não me desanimou, mas quando chegamos ao pedágio.....o policial logo em seguida me parou e começou a fazer um monte de pergunta que não tinha nada haver....e disse "se eu podia dar um dinheiro se não ele demoraria 3 horas para me liberar" eu peguei uma nota de 100 pesos, dei a ele e fui embora e beleza até aí. Na volta de Chichen Itza para garantir resolvi pegar a estrada sem pedágio e qual não foi minha surpresa fui parado novamente por outro policial , esse sim era um ladrão de primeira, me pediu 80 dólares para liberar o carro e me disse que iria ficar com a minha carteira de motorista apreendida. Argumentei com ele que não tinha feito nada de errado e que estava dentro do limite de velocidade da via ele na cara de pau me disse "você passou acima de 20 km/h na minha frente"...fiquei indignado pois os carros mexicanos passavam numa velocidade muito maior que a minha e eles não paravam.....e ainda me perguntou se haviam bagagens no carro, na certa para ver se tinha algo de valor para ele roubar....Eu disse a ele que só tinha 40 dólares na mão então ele me disse para dar disfarçadamente e aí fui liberado para ir embora e torcendo para nenhuma outra blitz me parasse pois havia acabado o meu dinheiro naquele dia. Reparei que ele estava parando todos os turistas que passavam por ali para roubá-los. Cheguei no hotel indignado e com muita raiva pois e´assim que eles tratam os turistas por lá e resumindo não fiz mais nenhum passeio, só fiquei andando por perto do hotel. Resumindo acabaram com o meu passeio......e nunca mais volto naquele lugar... CUIDADO BRASILEIROS OS POLICIAS MEXICANOS SÃO LADROES SAFADOS... DEIXEM SEU RELATO QUEM JÁ PASSOU POR ISSO FORA DO BRASIL.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.