Membros RenissonSantana Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Boa noite, neste caso é melhor fecha com a europa mundo com a cvc. Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Você ainda não fez o que eu disse. Pesquisar o que quer ver em cada cidade, porque se fizesse isso veria que tá inviável. Não é questão de diminuir os deslocamentos, é questão de TIRAR deslocamentos. Diminuir o número de cidades mesmo. Faz o que o Colormundi disse, coloque como 'dia 1, dia 2...' e vê como fica seu roteiro no papel. Citar
Membros raffaelfellipe Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Na minhã opinião se tirar Roma, Nice e Mônaco ficaria mais viável, outra coisa. eu faria o sentido contrario. Paris / Ams / Hamburgo / Berlim /Praga / Munique / Veneza / Milão / Cidades Suiças / Paris passando por Lyon. Valew... Citar
Membros Raquel MM Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Aumentou 1 cidade!! Amigo, ponha o seu roteiro nesse formato e você vai começar a ver a realidade: Dia 1: Saída do Brasil Dia 2: Chegada em Paris (horário) Dia 3: Paris Dia 4: Paris - Nice (meio de transporte - horários de saída e chegada) Dia 5: ... Se não souber agora os horários e os meios de transporte, (quase) tudo bem, mas PONHA AS DATAS EM TODO O ROTEIRO! Aliás, nem precisa ser as datas reais, pode ser "Dia 1, Dia 2..." mesmo. Complementando o que o amigo acima falou : - Seu roteiro continua inviável ... mude seu pensamento, pense em qualidade e não quantidade !!! - Reflita sobre o que vc efetivamente quer conhecer. - Tente ficar em regiões próximas... Leste Europeu? Deixe para próxima, ou faça dessa vez e deixe o resto para próxima...o bom de viagens é o gostinho de quero mais que deixa.... - As grandes cidades ( Paris, Londres e Roma) merecem mais tempo, senão vc não vai ver nada, não vai senti-las, conhecer de fato ! - Faça a prévia , com datas , como o ColorMundi falou acima, verifique por qual companhia aérea vai sair do Brasil. Chegará na Europa por onde ? Tua passagem vai permitir que vc entre por uma cidade e saia por outra ? A partir daí, faça seu planejamento, lembre-se que dependendo da época do ano ( Verão ou inverno) as coisas mudam de figura... Enfim.... na verdade, acho que vc precisa ler mais os fóruns, se aprofundar, usar a experiência do pessoal ..... Leia outros planejamentos de roteiros, veja como do 1º post ao roteiro fechado, as coisas acabam mudando ! Estude mais, antes de gastar um dinheirão a toa Faça a prévia,..mas faça com um mapa na mão e use de bom senso... Citar
Membros mdicklee Postado Dezembro 1, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2012 Pessoal, refizemos o roteiro, diminuímos e fizemos o dia a dia. Vamos ficar 36 dias na Europa. Segue cronograma das cidades e mapa de deslocamentos. 04/01 Saída Porto Alegre - São Paulo - Paris 05/01 Paris 06/01 Paris 07/01 Paris 08/01 Paris 09/01 Paris - Nice 10 /01 Nice 11 /01 Nice - Mônaco 12/01 Mônaco - Roma 13/01 Roma 14/01 Roma 15/01 Roma 16/01 Roma 17/01 Roma - Florença 18/01 Florença 19/01 Florença 20/01 Florença - Veneza 21/01 Veneza 22/01 Veneza - Berna 23/01 Berna 24/01 Berna 25/01 Berna - Interlaken 26/01 Interlaken - Zurique 27/01 Zurique 28/01 Zurique - Munique 29/01 Munique 30/01 Munique - Berlim 31/01 Berlim 01/02 Berlim 03/02 Berlim 04/02 Berlim - Hamburgo 05/02 Hamburgo 06/02 Hamburgo - Amsterdam 07/02 Amsterdam 08/02 Amsterdam 09/02 Amsterdam 10/02 Amsterdam - São Paulo Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 Dentro dessa proposta de viagem, agora ficou melhor. Eu ainda preferiria cortar alguns extremos e aproveitar mais o interior, mas a viagem é sua. Outra alteração que eu faria é na Suíça. Berna é legal, mas podem ser menos dias. E achei Lucerna ainda mais legal. Dê uma olhada no link da minha assinatura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.