Membros sergiocrau Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Daee galera, estou indo pra nova zelandia nas proximas semanas e gostaria de dicas da galera que já foi, vai ou esta lá sobre sites de compras e lojas tipo outlets, pois já que vou pra lá quero aproveirar. Gostaria de agradecer deis de já pela ajuda de vocês. Citar
Membros sergiocrau Postado Novembro 25, 2012 Autor Membros Postado Novembro 25, 2012 segue ai um grupo pra quem vai em DEZ pra NZ https://www.facebook.com/groups/379642725452333/ Citar
Membros wendellsantos85 Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Sergio, fui em 2010 e nao comprei quase nada... os preços nao é muito bom. veja meu videos: tenho muita saudade desse lugar. Citar
Colaboradores vangracinha Postado Setembro 9, 2013 Colaboradores Postado Setembro 9, 2013 Ola pessoal. Sou a Vanessa e moro na Nova Zelandia a mais ou menos 7 anos. Ir as comprar na Nova Zelandia eh algo muito bom. Em Auckland por exemplo voce vai encontrar todos os tipos de artigos que procurar. Isso por que a Nova Zelandia estah cheia de turistas e eh sem duvida a cidade mais ativa e movimentada da NZ. Dependendo do que exatamente voce esta a procura existem varias opcoes. Desde grandes lojas parecidas com Wall Mart ate lojas mais chiques como Smith & Coughey. Aqui tem uma loja enorme a The Warehouse que possue diversas opcoes de compras e o preco eh baixo. Por incrivel que pareca, as coisa nao sao tao caras na NZ. Artigos mais requintados sao normalmente caros. Alem disso existem diversas lojas espalhadas pelo centro e os bairros principais de Auckland como Mt Eden, New Lynn e outros. Para nao pagar tao caro, de preferencia as lojas de rua e nao dos shopping centers que sao mais caros. Isso eh com excecao da Queen Street onde tudo eh mais caro por set o lugar mais visitado da NZ. Se quiser, tambem pode ir para outras lojas onde encontrara roupas e artigos de marca com precos baixos. Por exemplo Dress Smart, Save Mart etc. Lembre-se que quando vem com Reais do Brasil, tudo parece mais caro, mas se voce gasta com a moeda daqui entao fica suave. Existem varias opcoes de compras aqui. Basta pesquisar um pouco e se informar sobre o que esta disponivel para voce. Espero ter ajudado. Precisando de mais infos. da um toque biaemel@gmail.com. Citar
Membros vitorfarias Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Fala galera! Estou indo mês que vem ( setembro 2017) e gostaria de informações sobre compras... mas específicamente gopro rs se souberem de algo e puder ajudar ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.