Membros stefano.lopes.14 Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Valeu pelas dicas Lico, com seu relato fui na prainha do pesqueiro, muito agradavel mesmo, almoçamos lá e o atendimento do Lucas e seu pessoal realmente é exemplar. Passamos a tarde na cachoeira da cidade, apesar de lotado tambem é muito bacana e compensou muito o passeio. Me falaram que em Cajuru, cidade próxima tem cerca de 70 cachoeiras e estou pensando em explorar. Sabe de algo? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 12, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2015 Fala Stefano. Não acho que Cajuru tenha essa quantidade de cachoeiras não. Se tiver, duvido que alguém saiba onde fica pelo menos 10% delas kkkk Citar
Membros thiarod Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Fala Pessoal, Estou querendo ir para Cassia neste final de semana e gostaria de saber se as cachoeiras estão muito secas. Alguém sabe me dizer? Valeu, Thiago Rodrigues Citar
Membros Patrícia Tavares Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Oláááá! Sabe quando você está sentada na mesa do seu trabalho, vê um roteiro desse, e sente vontade sair correndo pra lá? Então, estou passando por isso agora! kkkkkkkkkk Esse final de semana, se o tempo estiver bom, estou indo pra Cássia. Quero muito conhecer a Cachoeira do Itambé, mas me surgiu uma dúvida: Será que a queda ainda é a mesma com esse tempo seco e que não chove a mais de 20 dias? E o mirante, só de madrugada mesmo pra conseguir ver o por do sol? Fica longe da pousada? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros de Honra Postado Agosto 27, 2015 Patrícia Sem chuva com certeza o volume de água vai ser menor, só não sei te falar QUANTO é esse menor. A distância do mirante depende de onde é a pousada que você vai ficar. Acredito que eles podem te informar isso. E o mirante é para ver o nascer do sol, já que o pôr do sol fica para a parte de trás do mirante. Intééé Citar
Membros Luana Carla Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Cassia dos coqueiros realmente é muito bom, já fui 3 vezes, mas não fui no mirante ainda. Se alguém topar ir lá novamente eu topo, fazer camping Citar
Membros Paula Vieira Duarte Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Boa tarde, li sobre os 3 destinos que você colocou. Cássia, Rifaina e Ibiraci, fiquei com dúvidas de qual irei agora hahaha qual você mais indicaria, LiCo? Citar
Membros AlmeidaDanieli Postado Novembro 15, 2018 Membros Postado Novembro 15, 2018 Oiii pessoal! Estou indo no Ano Novo 2018/2019 🤩 Lico suas descrições são sensacionais. Muito bem clara e objetiva. Seguirei esse roteiro, fiz contato com a Vanessa da pousada da binga e ela foi megaaaaaaa atenciosa. Conto depois meu relato. Bjo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.