Ir para conteúdo

Melhor rota? Barreiras-BA a Juazeiro do Norte-CE

Posts Recomendados

• Membros

Olá!

Estou de mudança de Brasília para Juazeiro do Norte.

Irei despachar a mudança de caminhão e ir na frente de carro.

Minha intenção é fazer a viagem em dois dias e, pelo que pude levantar, há duas rotas principais para ser seguir a partir de Barreiras-BA: uma delas é segui para Bom Jesus-PI e a outra é por Seabra, Petrolina, Exu.

Alguém que conheça as condições dessas estradas pode me orientar qual é a melhor opção?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Murer,

Veja no site do dnit: http://www1.dnit.gov.br/rodovias/condicoes/index.htm.

Todas rodovias federais são acompanhadas por esse site, com as devidas condições de tráfego...... as estradas estaduais não tem.....Mas abaixo do mapa de cada estado, tem o telefone do responsável pelo estado.... vc pode entrar em contato com eles para verificar as condições das estradas que não constam no mapa do dnit(as estaduais).

Sempre fiz isso, e sempre deu tudo certo.

abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Murer,

Segundo alguns amigos que foram no verão passado prá o litoral do Piaui, as estradas que liga barreiras-BA a Teresina-PI, está em boa condição;

Já fiz brasilia x fortaleza quatro vezes(em 1989....20XX, 20XX e em 2008); em roteiros diferentes.....

passando pelo interior do piaui;

entrando no ceará por petrolina;

indo pela belém xbrasilia até belém de lá até fortaleza e na volta passando pelo interior do piaui, isso em 2008, as estradas estavam boas.

Na minha opinião, o mais seguro é pelo Piaui, depois de petrolina tem muitos assaltos.......

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...