Membros luciannocosta Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Boa noite Prezados colegas, Estou planejando minha viagem para Miami e Orlando. Vai eu e minha esposa Kacia. Somos marinheiros de primeira viagem para Eua. Irei passar o reveillon em Miami e depois sigo para Orlando. Estou planejando meu roteiro e ja tenho algo definido, mas aguardo sugestões da galera. Ja estou de passagens compradas pela American airlines. Já reservei o carro pela Sixt (12 dias) Ja realizei reservas nos hoteis em Miami e Orlando 1 dia 29/12- Chego em Miami as 17hrs. Pego o carro na Sixt, sigo para walmart para comprar mantimentos para frigobar e hotel para descançar. 2 dia 30/12 - Conhecer os pontos turistico de Miami como Miami Beach, Centro de Miami, Coral Gables etc. Finalizar o dia na Bestbuy e Wallmart. 3 dia 31/12 - Dedicar esse dia na Sawgrass Mall. A noite Reveillon. Nao decidi o local, provavelmente em Miami Beach. 4 dia 01/01 - Como é feriado, vai ser um dia livre, talves uma praia em Miami Beach. 5 dia 02/01 - Pela manhã iremos para Aventura Mall verificar as marcas que não encontramos na outlet Sawgrass. A tarde seguimos para Orlando. Iremos ao Wallmart para comprar mantimentos para o frigobar e descançar. 6 dia 03/01 - Aninal Kingdon, Almoço no Tusker House Restaurant (com personagens), depois do almoço Universal Studios Florida. 7 dia 04/01 - Magic Kingdom 8 dia 05/01 - Hollywood Studios 9 dia 06/01 - Islands of Adventure 10 dia 07/01 - Epcot 11 dia 08/01 - Sea World. A noite cirque. 12 dia 09/01 - Retorno de Orlando para Miami, voltar a algum outlet, Dolphin mall caso sobrar dinheiro comprar mais hehehe. 13 dia 10/01 - Dia livre, entregar o carro, volta ao Brasil. Caros colegas, aceito sugestão, pois estou fazendo este roteiro de acordo com outros roteiro que estou pesquisando em blogs. Aguardo os post. Luciano Costa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.