Membros jhonatan.prudencio Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Eaí galera! Bom, primeiramente quero pedir desculpas por um tópico tão iniciante... Faz um tempo que tenho lido muita coisa aqui e quero no próximo ano realizar meu sonho de mochilar por aí. O meu desejo é fazer todo o trajeto de ônibus em cerca de 40dias. Gostaria de pedir ajuda a princípio sobre que países visitar. A intenção é gastar pouco ao nível de pedir comida nas casas pra economizar hehehe Estou em dúvida se começo aqui pela argentina, ou se vou láá pra Bolívia e venho descendo... Serei imensamente grato por qualquer ajuda, crítica e dicas para esta viagem. Muito obrigado gente, vocês me inspiram demais! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luigi Cruz Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá ! Legal essa idéia sua, pois é quase a mesma que a minha. Exceto que os detinos podem ser diferentes. Você que está em Santa Catarina, ficaria bem mais perto para ir para Buenos Aires, Paraguay , Chile e Uruguay. Bom, pretendo fazer essa mesma viagem, de ônibus também, mas partindo de Salvador BAHIA --Ehhh...bem distante. Bem, Eu poderia fazer de avião sim, mas não simpatizo muito com avião....e mesmo que fosse gastaria muito mais de avião. Bom, vc tem que pesquisar e ver o que pretende visitar, mas meu desejo é conhecer Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, ir de novo na Argentina, conhecer o Uruguai, talvez o Chile, e o Paraguai. Mas quero ficar uns 15 dias somente em Buenos Aires. Minha intenção é ficar em albergues pois economiza bem menos do que hotel, e buscar opções de locomoção no local mais em conta ou a pé mesmo, pra conhecer. Gastar somente o essencial, e trazer algumas lembranças de cada lugar. Além de fotos e filmes. Espero ter te inspirado um pouco. Buenos Aires é um lugar muito legal pra passar um tempo. Estou juntando em média 5 mil reais para isso. Até o fim do Ano, espero ter o dinheiro. E me deseje Sorte. Beijos Boa Sorte pra você também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2014 Bom, não sei nem por onde começar... mas acho que você deveria dar uma estudada mais no que quer conhecer! Qual o foco? Eu pra montar o roteiro sou bem assim... escolho uma cidade e fico mega encanada! Tipo 'quero conhecer Machu Picchu' ou 'quero conhecer Mendoza' ou qualquer outra coisa... aí vou bolando o roteiro dando 'zoom out' sabe? Ah, mas se eu for pra Machu Picchu dá pra conhecer Puno, aí vale a pena esticar pra Copacabana... e assim vai! Esse é o jeito que faço, cada um nas suas loucuras, né? rs... Mas se tiver alguma dúvida mais específica, só dar um toque! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.