Membros Acidsapo Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Guia de Viagens sobre nossa estada em Los Angeles - Vídeo que tem o objetivo de ajudar a quem for viajar para Los Angeles e gostaria de conhecer um pouco mais sobre a cidade antes de embarcar. Com dicas de compras, entretenimento, gastronomia, eletro-eletrônicos, parques de diversões, aluguel de carro, hoteis, santa monica pier, hollywood, Universal studios, Warner Studios, Disneyland, six flags, pacific park, 3rd street e um pouco de Las Vegas nos ultimos 3 episódios . Abaixo segue os links do primeiro e do segundo episódio - EPISÓDIO 1 - EPISÓDIO 2 - Citar
Membros lory_oliveira Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Alguém pode me ajudar??? Tem uns amigos indo para Los Angeles, e eu encomendei uns pares de tenis da Asics, alguém sabe onde podem encontrar por lá??? eles foram antes a vegas e não encontraram nas lojas. Obrigada!! Citar
Membros rlemes Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Muito bacana o vídeo de vocês ! Vou aguardar o próximo vídeo ! :'> Citar
Membros danipx Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Muito legaaal! Gostei muito das dicas e acrescentei ao meu roteiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.