Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tome cuidado LiCo... Citar Link para o comentário
Membros Véio du Mato Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 He he he.... Lico, agora sei como os "office boys" conseguem tanta variação para amarrar os tenis!!!! Mas não vamos esculhambar o tópico do Leo... pois é de muito valia, quem já teve uma bota destruindo o seu pé numa trilha longa por que o pé inchou sabe disso. Me desculpe leo, mas não consegui identificar o tipo de amarração que a gata da foto optou!!!! inté.... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Já utilizo a algum tempo estas técnicas, desde que o Leo postou aqui. Comecei com a 1, e a bota ficou bem mais firme. Como tenho pé fino misturei a 1 com a 2, melhorou bastante. Mas meu pé apesar de ser fino (estreito) tem o dorso alto, e vendo que a bota que ilustra as técnicas tem 7 passadores e minha Nômade 8 resolvi misturar a 1, 2 e 3, ficou show!!! O único problema é os 6 minutos que levo pra amarrar as botas... Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Sim, eu passei a usar a técnica nº 1 e fica muito melhor mesmo, bem mais firme no pé!!!!! Ótima dica!!!! Citar Link para o comentário
Membros Vinicius Lima Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 show de bola! como tenho o dorso do pé baixo, a amarração 2 mudou o "desempenho" valendo! gracias, e abraços! Citar Link para o comentário
Membros Halu Netto Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Muito legal o tópico, Léo. Abs, Citar Link para o comentário
Membros Lobo da Estepe Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Ótimas dicas. Mas como conseguiram misturar a 1 com a 2? Será da pra postar um esquema? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Lobo, faça a técnica 1 normalmente, e depois conclua coma 2. Como minha bota tem um passador a mais da que ilustra este tópico consegui tal façanha. Citar Link para o comentário
Membros PamReis Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, pergunta talvez muito amadora: como faz para finalizar a amarração? Parece que o que sobra dos cadarços fica escondido, é isso? Vocês escondem a sobra dentro da própria bota? Não incomoda? Tem algum nó ou laço final? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Posta uma foto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.