Colaboradores Tiago Korb Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Tão simples e tão eficiente! Nota 10 para esta dica! Uso o esquema 2 e a bota ficou perfeita no pé! Citar Link para o comentário
Membros gusta Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Acabei de fazer a 1 na minha bota e deu muita difrença!!! Citar Link para o comentário
Membros Andre Miranda Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 (editado) Muito interessante mesmo... O máximo de variação de amarração que já fiz foi o nó de PQD no cadarço do coturno, rsrsrs Editado Agosto 19, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores R E D Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Estou testando a amarração numero 01 em mina bota .... Muito Bom. Inté Citar Link para o comentário
Membros Leo Vianna Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Excelente achado aqui no fórum! Vou testar já! valeu. Citar Link para o comentário
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Na tentativa do numero 2 eu descobri que minha bota Hi-tec só tem 6 furos de cada lado Deixei de usar o furo 7 então, vou testar no Pico da Bandeira este final de semana! Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá Pessoal! Meus parabéns ao Leo pelo post. Já havia ouvido falar sobre técnicas de amarração de calçados, mas nunca de maneira elucidativa. Recentemente testei a amarração de nr. 3 (tenho o peito do pé alto) e com ela eliminei a pressão do cadarço da bota sobre esta região sem ter que deixar a bota frouxa, muito pelo contrário, melhorando bastante a fixação do calçado no pé e com isso a estabilidade. Show de bola! Abraços, Citar Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 35 métodos diferentes de amarrações: http://www.fieggen.com/shoelace/lacingmethods.htm Intééé Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 LiCo Isso é para amarração de tênis, não botas !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ah, vai que alguém quer andar com a bota 'bonitinha'. Tem um monte de urbaninho por aqui Brincadeira Eu mudei a amarração da minha bota logo que você colocou esse post, e realmente funciona Intééé Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.