Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Júlio, como vc fez para combinar o 1 e o 2?.. to precisando desta combinação rs... tem com oajudar? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Adam Não precisa combinar amarrações. Faz a amarração 1 nos dois pés. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 leo.. mas a amarração 1 é para a zona do calcanhar certo eu preciso prender o calcanhar.. mas tambem preciso dar uma ajustada no peito do pé... abço Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Faz a 1 e vê se fica bom Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 heaoehoaheoa blz leo rs... chegando em casa vou fazer rs... mas liga não rs... sabe qual meu apelido? garoto enxaqueca eahoeahoehaoea Citar Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Leo, irado esse topico. Em tantos anos de aventuras nunca tinha ouvido falar q existia uma ciencia da amarracao de botas. nota 10. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Legal né !! Consegui com um amigo francês e depois achei em a foto do esquema em um site espanhol. Eu achava que não iria fazer muita diferença, mas depois que fiz na minha bota, postei aqui, pois a bota mudou completamente. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros rac26 Postado Agosto 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Minha bota estava um pouco frouxa na parte lateral, o meu pé tinha bastante mobilidade na parte da frente. Juntei a técnica 1 com a idéia da técnica 2 e agora está estável tanto no calcanhar como nas laterais. Em vez de trançar os cadarços apenas no terceiro gancho, trancei também no 2º. Vou caminhar com ela assim e ver como vai se comportar. Citar Link para o comentário
Membros juliocamargo Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Eu consgui combinar, pois na tentativa de fixar de um modo geral meu pé. Eu sou magro e tenho o pé estreito, comprido e fino(pouca altura do peito-do-pé). Com a combinação ficou firme no sentido lateral, vertical e ainda de sobra no calcanhar; A caminhada melhorou muito. Citar Link para o comentário
Membros bia_oliveira Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Maravilha...ótima dica Como tenho o peito do pé alto, mesmo tendo comprado a bota no tamanho certo (nº maior) meu pé não se encaixava direito, mas com a amarração 3 ficou perfeita!!! Meu pé foi pra trás, deixando o calcanhar firme e a frente com espaço... show! Obrigada Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.