Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 As diferentes maneiras de amarrar os cordões podem ajudar a achar o ajuste ideal e melhorar o rendimento. Essas três flexíveis técnicas podem servir para que encontre o ajuste ideal para seus pés. 1. Aperta o ajustamento da zona do calcanhar Para distribuir a pressão, criando um laço entre os dois ganchos e passar a corda de cima para baixo e para cima continua. 2. Baixo dorso do pé - Peito do pé baixo ou Estreito Utilizando uma ou mais das técnicas, mostraram que as cordas ficam completamente presas (sem haver dilatação das cordas no local) e os pés podem ser mantidos no local sem causar pressões indevidas ou irritação. 3. Alto dorso do pé - Peito do pé alto ou Largo Técnica utilizada para reduzir a pressão nos pontos mais altos do pé ou liberar mais espaço lateral. Todas as três técnicas produzem um melhor encaixe do calçado aos pés. Gerando um maior conforto e reduzindo ou até acabando com problemas de bolhas. Citar Link para o comentário
Membros Dickens Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Léo, Já vou tentar essas técnicas! Sensacionais. Só não posso desamarrar depois, hauhauhaua, a coordenação motora aqui é um problema sério! Vou tentar e te dou o feedback. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Ae Leo! Show de bola o lance das amarrações... Com certeza muita gente vai utilizar esse esquema, inclusive eu ... Foda vai ser lembrar como se faz... Mas nada melhor que a prática, rsrsrs... Um abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Pior que é... Eu uso a 1 e não esqueço mais. Mas é a mais fácil também. Quem tiver que usar a 2 que vai sofrer um pouquinho. A maioria de pessoas que compra um bom tênis de corrida, nem pergunta se ele serve pra pisada Neutra, Supinada ou Pronada. Amarração é a mesma coisa. Cada um tem que analisar e escolher qual vai ser a melhor para seu formato de pé. Citar Link para o comentário
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Sensacional o topico... Ontem chegou mina Snake... senti ela um pouquinho solta na calcanha... hehehe... estava com meias finas tb... daqui uns dias comeco a amacia-la e vejo como vai ficar... é isso ae... Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 10, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 java2 A minha Salomon tinha ficado bem solta no calcanhar também, mas fiz a amarração n° 1 e ficou 100%. Depois posta o resultado. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros vandesantos Postado Março 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2009 Também usei a amarração 1 em uma bota que ficava escorregando no calcanhar, impedindo que eu a usasse em trilhas e foi 10, ela nem se mexe no calcanhar agora. Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2009 Leo! Só por informações... As amarrações funcionam e muito bem (pelo menos a 1)... Fiz a amarração 1 na Salomon e o pé tá firmão... Valeu Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 6, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2009 Esse é o melhor caminho pra ajustar ao máximo as botas. O dois e o três funcionam muito bem também, mas vai depender do tipo de pé e onde se encontra a folga na bota, pra escolher a amarração correta. Usar meias corretas é muito importante também. Legal saber que melhorou o ajuste pra vcs. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros juliocamargo Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 eu consegui combinar a 1 com a 2... melhorou pakas!!! Grato, Júlio. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.