Membros juliabm Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros Postado Novembro 27, 2012 Eu tentei simular como se a viagem fosse esses dias, e a Thalys cobre tudo. Mais para frente a viagem não aparece. Eu pensei em pegar a barca noturna, saindo de Portsmouth às dez e meia e chegando em Saint Malo na manhã seguinte. Fica mais ou menos o mesmo preço de ir de novo para Londres, ir para Paris e depois para a Bretanha, e eu não tenho que ficar mudando de trem. Acho que vai ser uma boa solução. Pena que não tem dormitórios lá dentro, vou ter que alugar uma cabine. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 Eu daria preferência a comprar logo o trecho que dá para comprar, pra pegar os descontos. Costuma dar muita diferença, simule aí pra ver. O outro trecho eu tentaria fazer por outra cia, ou talvez a própria Thalys, assim que desse. Pelo visto, a barca parece ser mesmo a melhor opção. Depois conte como foi. Citar
Membros juliabm Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Postado Novembro 28, 2012 Tinha te informado errado, eu estava olhando no site da raileurope. A Thalys realmente não cobre o primeiro trecho. Encontrei agora o site http://www.nshispeed.nl/en, que cobre viagens internacionais saindo da Holanda. Consegui comprar os dois trechos por 32 euros. Quanto à barca, pode deixar que depois eu conto se valeu a pena. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2012 É esse mesmo o site da cia holandesa. Que bom que deu tudo certo. Citar
Membros juliabm Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Postado Novembro 28, 2012 Eu estava consultando outro, que aparentemente é só para viagens dentro da Holanda... Mas deu certo, sim, obrigada. Citar
Membros juliabm Postado Agosto 5, 2013 Autor Membros Postado Agosto 5, 2013 Oi, gente! Queria agradecer mais uma vez a ajuda. Minha viagem foi ótima! Tô postando (com muito atraso, hehe) meu relato para ver se minha experiência pode ajudar alguém. Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 5, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2013 Legal, hein, Julia ! Aguardando o relato. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.