Membros donchefao Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Boa tarde,eu consegui aumentar 10 dias da minha viagem,por conta das ferias do trabalho e estou com o roteiro quase pronto,a maior parte do roteiro já esta fechado. Vou chega em Sta Cruz dia 12/11 e de lá vou fazer o seguinte: Salar Atacama Iquique Arica Arequipa Cusco Até aqui está tudo fechado,ai vai sobrar 10 dias,contanto copacabana,la paz etc,minha duvida é,sair de cusco e subir pro peru fazer ica e volta,ou sair de cusco fazer copacabana e de la ficar em la paz e por suas regioes. Outra duvida tb é sobre Laguna Glacial,se tem como conhecer sem fazer o trekking de 3 dias alguem me de uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 cara, se for pra vc fazer ica, o negócio é de arequipa ir pra lá, depois de lá ir direto pra cusco. da pra ir a noite e vc chega de manha em ica, ai vc curte dois dias lá, um pra fazer as dunas e outro pra ir pra paracas, ai de noite parte pra cusco, vc chega lá de manha. Em la paz há muitas opções de passeios, donwhill, chacaltaya, tiwanaku, sem contar a propria cidade e as comprinhas né? pq ninguem é de ferro. quanto a copacabana, acho que vale vc fazer cusco puno a noite, chega de manha em puno, fazer o tour em sillustani e ilhas de urus, depois parte a tarde pra copacabana, dorme lá, vai no dia seguinte pra ilha do sol, curte o dia lá e dorme ou lá ou em copacabana, e na tarde do dia seguinte parte pra la paz. os dois lugares são muito legais. dá uma olhada no site que eu postei de la paz nos tópicos da bolivia que lá tem informações sobre o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Obrigado mais uma vez pela dica Ale,duro que hostel reservei tudo e maioria já paguei,então até cusco tudo esta fechado heheehe É foda programar viagem meses antes por conta disso,aparece imprevistos etc Minha duvida é subir pra Ica,depois de Cusco ou decer pra Bolivia e arrumar o que fazer nesses 8 dias voce conhece essa tal de laguna glacial? Valeu Alê abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 cara, se as opções são essas, eu no seu lugar deixaria ica pra outra vez. a estrada até lá é horrivel, a pior que já peguei na vida. o asfalto é bom, mas nao tem acostamento e é curva sobre curva. pra vc ter idéia, nao anda 100mts sem uma curva, é tão ruim e tanta curva que a gente fica "mareado" dentro do onibus, minha esposa desmaiou no trajeto pq entrou em panico com a estrada. foi barra, quando ela acordou eu dei um calmante pra 'apagar' ela outra vez. então, ir e voltar pela mesma estrada em questao de dois dias eu nao recomendo. vá com calma, fique uns dias em copacabana. a cidadezinha é bacaninha e o visual é lindo, sem contar que é mais barato que la paz, que já é barata, então imagina. Quanto ao glacial, eu nao conheço, mas tenho uma amiga que foi, parece ser legal. vou achar o relato dela e posto aqui pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 O relato é esse aqui: http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-chile-18-05-11-a-15-06-11-relato-t57666.html#p610027 vê se é do mesmo lugar que vc tá falando, se for, na calle sagárnaga tem agência que faz o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Pô Ale vc ajudou bastante mais uma vez,eu li o relato bem detalhado da moça,achei muito bom,mais a laguna que ela foi é outra,mais fiquei enteresando tb,da pra matar uns dias ai. eu vou encontra em contato com ela pra fazer esse passeio ai tambem,depois quero ver se achou,sobre a laguna glacial perto de sorato lá,forte abraço Aleee e mto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.