Membros Cauzzz Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Quais escolas você indicaria como as melhores para se fazer um curso de inglês e por que? Contem também experiências positivas e negativas se tiverem alguma. Citar
Membros NES Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Alguma vez tinha pensado ir para Inglaterra, estudar lá e depois buscar trabalho? Há escolas onde é possível fazer cursos de ingles para aprender de maneira fácil e rápida para depois encontrar trabalho. O ambiente é ótimo. Se calhar isto pode ser útil para alguém. E' bom dar uma olhada. www.nottinghamenglishschool.br.com Citar
Membros anderson.bresi Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Boa tarde , to planejando agora ida pra Londres UK por 5meses visto de turista , gostaria de orcamento da galera experiente que ja foi pra lá pra ter uma base, será 5 meses, Hotel acho que só vou bancar por 1 mes é muito caro, depois penso alugar algo pelo resto com AirBnb oque acham ? ou ficar meio periodo em hostel também .. VALEU Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Como turista você pode ficar no máximo 3 meses Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Mas sobre a hospedagem, eu costumo pegar a melhor que se encaixe no meu orçamento. Se o melhor for um sofá na casa de alguém vai ser. ou o melhor pode ser um hotel 5 estrelas. Você que sabe quanto dinheiro tem e precisa pesquisar a melhor opção. Citar
Membros anderson.bresi Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Fatimartini, na verdade são 6 meses confirmei isto em site oficial Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Opa, Inglaterra... agora que notei... =) Citar
Membros Tatianas Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Olá, essa informação a respeito do período de 6 meses para turista é verdade? A Inglaterra como os demais países da Europa não necessita de visto, mas preciso comprovar o que farei nesses 6 meses? Seria necessário eu contratar um curso para facilitar a entrada, ou basta eu apresentar as passagens de ida e volta? Tenho que apresentar o comprovante de pagamento de hospedagem para todo esse período, ou apenas as primeiras semanas é suficiente? Se meu curso durar um mês, posso informar na imigração que o restante dos meses quero viajar pelo interior? Desculpem a quantidade de peguntas, mas decidi de ultima hora e estou com essas dúvidas. Obrigada. Citar
Membros Tatianas Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Vou fazer doutorado na segunda metade do ano, só que a as aulas só começam em outubro. Pensei em aproveitar e ir antes e morar um período em uma país de lingua inglesa, para melhorar meu inglês e pelo visto de turista de 6 meses a Inglaterra me pareceu uma boa opção. Pensei em fazer um curso de inglês lá durante esse período, mas só encontrei cursos em Londres, o que deixa tudo mais caro. Além disso eu faria o curso só por fazer, porque meu inglês é bom, mas para o doutorado eu queria melhorar a pronúncia. Mas neste caso acho que vou ter que me matricular em curso mesmo então, vocês teriam algum a um custo acessível para indicar? Citar
Membros Caroline cechinel reinaldo Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 Ola colegas. To voltando pra Inglaterra depois de 6 anos. Morei em Oxford por 6 meses (infelizmente, tive q voltar ppr problema de saúde) , onde tive a oportunidade de trabalhar num pub, conhecer pessoas de outros países e aprimorar meu ingles. Quando eu comecei a fazer um cursinho para estrangeiros, inteiramente gratuito, retornei pro Brasa. E agora eu pergunto, quais cidades da Inglaterra estao com boas oportunidades de trabalho (menos Londres)? E eu gostaria muito de recomeçar um curso de ingles e gratuito. Vcs conhecem? Saberiam me ajudar? ? Obrigada! ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.