Membros voxer Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Tenho o 12 ano em ciencias e tecnologias , será boa ideia ir viver para inglaterra, mesmo lá trabalhando e estudando e conseguir um emprego decente? Não sei , se prentendo alguma faculdade lá, mas pelo menos um curso que me confira um trabalho decente Citar
Membros tunderrock Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Pessoal, Alguém sabe como andam as oportunidades de emprego/subemprego atualmente na Inglaterra/Irlanda? Coonhecem algum site com informações específicas sobre a situação econômica desses países? Tenho 24 anos, trabalho na área de marketing e possuo inglês avançado. Pretendo pedir minhas contas, vender o meu carro e entregar meu apto. alugado para investir em cursos de aperfeiçoamente na minha área e se possível, ficar por lá. Terei uma grana p me manter nos primeiros meses, mas depois precisarei trabalhar. Atualmente tenho uma renda em média de R$3 a 4K/mês. Vale a pena o risco??? Obrigado. Abs!!! Citar
Membros rbega91 Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Pessoal, estou fazendo medicina na UFPEL e, quando me formar, tenho grande interesse de passar uns 2 ou 3 anos trabalhando na Europa (Londres, principalmente). Como médico - e portando a cidadania Portuguesa - é muito difícil de arranjar emprego? Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Postado Maio 5, 2011 rbega91 Leia um livro acho que foi o único bom dele Paulo Coelho O ALQUIMISTA ,vc esta procurando emprego em Londres , Portugal e está com o tesouro nos teus pés que é o Brasil, que falta médico. Em qualquer lugar vc vai ganhar mais que no exterior e vai ser valorizado, pense bem. Pare com isto Citar
Membros rbega91 Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Então, eu não tenho a intensão de morar em Portugal ou na Inglaterra. Eu só quero mesmo a experiencia de vida, entende? Não tenho vontade de sair do Brasil... só quero passar um tempo em outro lugar pra saber como é! Mas e aí? Como funciona? Muito difícil ou não? Obrigado Citar
Membros ADOOOO Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Olá amigos.. Estou com uma dúvida terrível. Moro nos EUA a algum tempo com minha familia. Tenho vários amigos aqui. Nossas condições financeiras estão boas, poderíamos voltar para o brasil e viver tranquilo. Mas não é isso que queremos. Aqui está bom, na verdade muito bom. Nunca pensá-riamos em sair daqui se não fosse por documentos, eu ainda estou legal aqui por enquanto. Mas o restante da minha familia não está. Pretendo me casar, e irá ser outro problema, pois minha noiva é brasileira e também ficará sem poder visitar familia no brasil e aquelas coisas chatas. Todos temos cidadania européia a algum tempo, então não seriamos ilegais na europa. Pensei várias vezes em ir para inglaterra, itália, frança, etc... O problema é que não conheço absolutamente ninguém na europa. Meu interesse seria em saber se vale a pena ir para inglaterra, não estarei pensando em trabalhar para enviar dinheiro para o brasil. Gostaria de trabalhar para me manter e terminar meus estudos, viver bem. Tenho uma companhia de landscape (paisagista) nos eua a algum tempo, neste ramo poderia ir bem na inglaterra ? Você saberia me dizer, quanto pagam a hora por este tipo de serviço, aqui pago 10 dolar por hora para funcionários e cobro 30 dolares a hora do cliente. Consigo tirar livre cerca de 1500 dolares por semana. Poderia sair igual na inglaterra ? Quanto aos custos, levo uma vida excelente com cerca de 1000 dolares mês (sozinho). A maioria do pessoal gasta metade disso, mas são outras intenções. Quanto gastaria para viver no interior da inglaterra, para morar bem, comer bem, e viver bem ? Se não for pedir de mais, gostaria de fazer outra pergunta, seria na area de limpeza. Quanto estão pagando por hora para funcionários de limpeza simples ? Se alguem puder ajudar ficarei muito grato, pois estou pensando seriamente em deixar tudo e partir. Obrigado. Citar
Membros rafaelcortes Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Bom dia a todos. Sou novo aqui e tenho uma vontade a tempos que estou a fim de realizar. Passar um tempo na Europa, digo ir pra lá, trabalhar, ver o tempo passar e voltar com uma grana. Coisa de 1 ano por aí, retornar em meados de 2013. Tenho interesse pela Inglaterra, não tenho escolha por cidade... quero algo que seja vantajoso. Já fui mais fluente em inglês, mas nada que algumas semanas de prática me deixe mais a par. Quero ouvir experiências, dicas básicas e conselhos que possam me adicionar algo. Obrigado desde já. Citar
Membros tunderrock Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, Alguém sabe como andam as oportunidades de emprego/subemprego atualmente na Inglaterra/Irlanda? Coonhecem algum site com informações específicas sobre a situação econômica desses países? Tenho 24 anos, trabalho na área de marketing e possuo inglês avançado. Pretendo pedir minhas contas, vender o meu carro e entregar meu apto. alugado para investir em cursos de aperfeiçoamente na minha área e se possível, ficar por lá. Terei uma grana p me manter nos primeiros meses, mas depois precisarei trabalhar. Atualmente tenho uma renda em média de R$3 a 4K/mês. Vale a pena o risco??? Obrigado. Abs!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Não vale a pena o risco, vc não consegue ganhar isto lá nem como escravo trabalhando 24 h sem 13 salário, férias etc. etc etc etc.......... Citar
Membros ilegal44 Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 as oportunidades na inglaterra nao sao como primeiro da crise mais ainda tem muitas ,se voce ganha 3 k real ou 4 k real por mes no brasil ,eu diria para voce nao vir para uk se for procurar trabalho e for ilegal ,se for experiencia de vida e claro que vale a pena vir e ouotro mundo viver aqui temos tudo que sonhariamos no brasil ,mesmo hoje posso te dizer que o brasil esta atrazado coorelacao nos 30 anos ,pois aqui tu sabes que nao e perigoso viver ,otimas escolas,e se mesmo voce nao tiver um trabalho hoje e facil conseguri e com o que se ganha aqui mesmo ganhando pouco se vive melhor que no brasa ganhando muito e mesmo asssim tem as vantagen de escola e seguranca que nem sendo bilionario na brasa nada muda ..eu te digo por mim pk vi a resposta do mauro que diz que nem 24 h vopce ganharia isso por aqui eu ganho 22kpounds por ano no bolso 17kpounds e a empresa me da casa e tudo pago ,entao srriam 17k no bolso multiplica pelo cambio hoje 3.15 ..53 k reals a.a ,se te comtar minha experiencia posso te dizer que todo ano viajo para um pais longe em africa ou eua, ou brasil ,e faco viagem por aqui na europa ,cheguei na inglaterra com 1500 ponds no bolso hoje tenho um patrimonio de 800 k pounds ,e nunca fui daqueles de morar agupados sempre vivi normal sou uma pessoa que gosta do simples e nao gosto de esbanjar pois quem nao valoriza o pouco nao merece o muito .entre viver ilegal em usa e legal por aqui e muito melhor aqui .vai gnahr menos ppk em usa ganhase um pouco mais ,sei la querem perguntar algo manda bala que respondo sobre como e a vida por aqui como entrar aqui e trampar mesmo sendo ilegal ou legal ,perguuntem,quando tiver tempo respondo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.