Membros laisbravin Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola, Estou planejando um mochilao para duas pessoas para o mes de julho de 2013 com estadia máxima de 15 dias. Vou sair de Sao Paulo e desejo destino para Bariloche e Macho Picch e preciso de dicas de qual o melhor roteiro, guias turísticos e qualquer outra informaçao útil para essa viagem. Este é meu primeiro mochilao... Conto com a ajuda de voces. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Novembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Olá Laís, Te aconselho a, primeiramente, ler os tópicos sobre os destinos que você escolheu. Depois poste suas dúvidas nos tópicos correspondentes que o pessoal te ajuda. Nesses tópicos você encontra informações sobre passeios, transporte, preços, etc: Bariloche Perguntas e Respostas: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1455.html Bariloche guia de informações: bariloche-guia-de-informacoes-t31170.html Machu Picchu: machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958-720.html Eu fui a Bariloche recentemente e coloquei meu breve relato aqui: bariloche-com-7-lagos-e-rinconada-8-dias-t73828.html Use a busca para procurar relatos de pessoas que já visitaram esses locais. Tem MUITA informação boa. É só garimpar um pouquinho. Boa sorte! []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Lais, entre Bariloche e Machu Pichu tem mas 4.200 km de distancia, alem de ser em dois países (que sempre faz perder tempo em tramites), sem contar que São Paulo de Machu Pichu esta a mais de 4.400 Km. Se vai ter 15 dias, qual e teu roteiro? Não acha melhor fazer um ou outro e percorrer as regiões por perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.