Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Martinha, fica fria, tudo isso é pra quebrar o gelo, pra criar um clima amistoso e divertido... Citar
Membros de Honra trauco Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Quando pintava uma emergência de não ter onde ou tempo para lavar, minha ex- usava aqueles absorventes bem fininhos de uso diário para usar a calcinha duas vezes. Usava a calcinha com ele num dia e sem ele no seguinte. Só que eu acho eles não são muito menores em volume que as calcinhas em geral :-\ Citar
Membros Marthinha29 Postado Novembro 24, 2012 Autor Membros Postado Novembro 24, 2012 Depois eu volto para contar como foi a saga das calcinhas..... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 24, 2012 Colaboradores Postado Novembro 24, 2012 Martinha liga para as brncadeiras não, é q mochileiro é assim mesmo, divertidos alegres e de bom humor. O importante é dividir as duvidas e as experiências beijos Citar
Membros mairajferreira Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Marthinha, Minha dica é quanto ao sabão que vc vai usar pra lavar as calcinhas. Quando viajo não gosto de lavar as minhas calcinhas com sabonete...só faço isso quando não tenho outros recursos para usar. Geralmente, compro em supermercado um sabão líquido propício pra lavar roupas íntimas em viagens (mas, não lembro o nome agora)...o frasco parece de um sabonete líquido comum...é cheiroso, prático e não ocupa muito espaço...acho interessante o uso dele pq, além da praticidade, tem tb antibactericida. Abraço e boa viagem! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 24, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2012 esse pessoal é foda kkk morri de rir eu qdo fiquei 20 dias entre argentina e chile levei aquelas de microfibra e secava na cabeceira da cama mesm.. os gringos fazem isso pq nos n podemos kkkk mas eu levei umas 10 calcinhas minha mala era imensa.. O absorvente é valido tb eu usava. Mas usar 2x a mesma eu n consigo rsrs Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2012 Jujuzinha, eu embarco daqui a exatamente 10 horas.....e só para adiantar...estou levando 10 calcinhas, sendo que 7 delas são de microfibra...Depois eu volto para contar em detalhes como foi o dilema de secar as calcinhas no quarto...rsrsrsr Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 24, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2012 Boa viagem, um feliz Natal e um 2013 repleto de viagens e muitas calcinhas Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 25, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2012 boa viagem e boa sorte e depois conte-nos tudo rrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.