Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2012 Sabe aquelas calcinhas que tu ia jogar fora porque estao velhas, rasgadas, esgaçadas, furadas, descosturadas? Pois eu gaurdo essas aí para quando vou viajar, assim uso e jogo fora. Nao gosto muito da tecnica de virar a calcinha, entao se vou repetir a mesma dois dias eu uso carefree direto. Ah, e claro que levo umas calcinhas boas também, duas ou tres sao suficientes, vai lavando no chuveiro após o uso, e se nao der tempo de secar, guarda na mochila e quando chegar no proximo hostel estende de novo! Citar
Membros Marthinha29 Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Postado Novembro 22, 2012 Meninos e Meninas, vocês são fantásticos. Adorei todas as dicas e acho que vou fazer um mix. Como vou de Ushuaia a Buenos Aires, acho melhor conciliar um pouquinho de cada sugestão aqui....E viva terem mencionado a calefação, tinha esquecido totalmente...Agora fico bem mais tranquila. Beijos a todos e boa viagem sempre. Até mais. Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 heheh Boas dicas! Boa trip!!! Na volta, conta como foi!!! Bjoks! Citar
Membros Marthinha29 Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros Postado Novembro 23, 2012 Fala sério hein, rapaz!!! Isso é conselho que se dê???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Periquita ventilada e sempre fresca essa foi a melhor dica Citar
Membros mmClarissa Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 hahahaha sacanagem, a dúvida dela é super válida e o pessoal vem avacalhando ... eu dou a dica pra levar calcinhas de outro tecido, sem ser algodão (não sei o nome do tecido, sorry ...) pq secam mais rápido ... se estiver frio, coloca no aparelho aquecedor (junto com a toalha pra disfarçar rsrs) carefree pros dias de trilhas ou longas andanças também é bem útil ... e sou contra as calcinhas beges velhas surradas. vai que, né ! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 24, 2012 Colaboradores Postado Novembro 24, 2012 Martinha pensei muito a respeito e já resolvi seu problema de calcinha, afinal o que não falta aqui é seres dotados de erudição no quesito calcinha. Leva só 3 para não ocupar lugar na mochila e a medida que for lavando pede ao Staf do Hostel onde estiver hospedada para secar no Microondas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Seres dotados??? Se for assim , não há calcinha que aguente!!!!! Citar
Membros Marthinha29 Postado Novembro 24, 2012 Autor Membros Postado Novembro 24, 2012 Puxa galera....não era para avacalhar...Realmente me surgiu esta dúvida, até por que é meu primeiro mochilao, nunca fiquei em hostel e não sabia como rolava esta questão de roupa íntima. Agradeço a todos que deram super dicas. Citar
Membros ncgd Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Não é muito diferente de um hotel "normal" não... A diferença é que o quarto é compartilhado, mas dá pra ser discreta na hora de lavar e estender as roupas... Se bem que a gringaiada tá nem aí, estende cuecas e calcinhas em qualquer canto, quer nem saber... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.