Membros Marthinha29 Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Pessoal, sou novata no quesito mochilada e gostaria de dicas referente a lavagem de roupa íntima. Ficarei 25 dias na Argentina e gostaria de saber como vocês mochileiros experientes procedem quanto a isso? Levam uma para cada dia? Junto algumas e lavam na lavandeira? Conto com a ajuda de vocês. Até mais. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Vou responder Lava no Chuveiro na hora do banho e para secar pendura na mochila se levar uma para cada dia imagina o que vai acontecer depois de 20 dias dentro de um saco na mochila ? Citar
Membros Marthinha29 Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros Postado Novembro 21, 2012 Valeu Trota...inexperiência é fogo...rsrsrs Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Ah Marthinha... tem isso que o Trotinha falou e tem tbm comprar aquelas bem sexy de algodão, ir usando uma por dia e jogando fora kkkk Seu problema é q são 25...Acho que vc não tá a fim de levar mochila 90l, né? kkk Faz isso que o Trotinha falou... vai lavando, mas não coloca pra secar na mochila e esquecer desse detalhe e sair andando com ela kkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 oie bom o conselho do Trota é valido e a dica da Lulis fundamental kkkk pensou sair com a mochila e a calcinha pendurada...ainda mais se for a sexy de algodão na cor bege kkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 kkkkk Já pensou? Tô rindo aqui só de imaginar a cena... uma calcinha bem bonita pendurada na mochila kkkk Cuidado com isso Marthinha...é sério! kkk Se vc for com intenção de ver de perto como é a pegada dos hermanos esquece a calcinha bege e não vai correr o risco de sair com um varal de calcinhas penduradas na mochila kkkk Citar