Membros Jefu Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Boa tarde, mochileiros. Estou indo para meu primeiro mochilão. Já planejei minha rota, mas, estou com dificuldade para saber qual moeda usar nos países. São coisas que eu imagino que só quem já passou por lá saberá me dizer. Aceito sugestões, dicas e tudo mais também. Obrigado. Rota: Uruguai: Punta Del Este, Montevideo e Colônia del Sacramento. Argentina: Buenos Aires e Mendoza Chile: Santiago del Chile, Valparaíso, Viña del Mar e Atacama Bolívia: Uyuni, Copacabana Peru: Puno, Machu Pichu, Lima, Trujillo Brasil: Florianópolis (Casa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leodangelo Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Oi Jefu, não conheço todos os destinos, mas vou tentar ajudar. ARG = Em Buenos Aires, alguns lugares até aceita real, mas são poucos. Em Mendoza só pesos argentinos URU = Em Colonia, todos os lugares, pelo menos os que eu passei, aceitavam real, mas com uma cotação bem ruim. CHI = Em todas estas cidades, não tem jeito, leve peso chileno. Nestes 3 países que citei, vc pode levar real e trocar por lá mesmo, mas não troque muito nos aeroportos, pois a cotação não ajuda. Troque uns R$100 só p chegar no hotel e depois procure uma casa de cambio. Não acho que dólar ajudar aqui no cone sul. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jefu Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Ola Leo, todo informação é sempre bem vinda, obrigado. Mas, fazendo o cambio em quantidade certa para a moeda certa eu consigo economizar, certo ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.