Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Eai, Leandro! Em relação ao Pico Áustria não recordamos qual era a agência, foi muito sem querer.. entramos na agência em busca do chacaltaya e fechamos o Pico Áustria.. que valeu por demais da conta. Esse tópico pode te ajudar: trekking-condoriri-3-dias-c-pico-austria-t75612.html Do Rodolfo dei uma pesquisada rápida e pelo o que está no facebook dele seria essa agência aqui: http://www.toursofcusco.com/ Lembrando que ele não guia todos os passeios, creio que mais MachuPichu... mais se quizer tirar mais dúvidas fala com ele diretamente: https://www.facebook.com/rodolfoalvarezguiadeturismocuscoperu?fref=ts Em relação a relembrar, ontem mesmo nos encontramos, eu meu brother (Emerson) e o Álvaro, que esteve em La Paz conosco.. muitas histórias e risadas. Não tem preço que pague mochilar, sensacional. Qualquer coisa, estou a disposição. Boa sorte com a trip. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroroots Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Valew _Umpdy Pela dicas , estou estruturando um roteiro só pra ter em mente o que posso fazer é claro que nesse meio tempo surgem surpresas Estamos preparados pra ela! Fuy, Root's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Valew _Umpdy Pela dicas , estou estruturando um roteiro só pra ter em mente o que posso fazer é claro que nesse meio tempo surgem surpresas Estamos preparados pra ela! Fuy, Root's Sem dúvidas, roteiro tem que ser flexível para os imprevistos e quanto mais informações menos imprevistos aparecem. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Agosto 8, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 E a um ano atrás, nesse momento estaria indo para Sucre. Como passa rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 lucas, se vc curtir ruinas, tem tiwanaku (é pré inca e eles tem monólitos gigantes, eu acho bacana). o resto dos dias use andando pela cidade, conhecendo os pontos turísticos e tal. tem o zoológico na zona sur, basta pegar o bus pra mallasa e descer no ponto final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 14, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Por lá o que não falta é montanha com saída de La Paz.. se curti, vale a pena dá uma olhada nas agências por lá. Ou segue as dicas do Alectus, nem sabia que tinha um Zoo em La Paz .. rs Legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Setembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Baraaaalho Mano... Agirá que fui dar uma olhadinha no seu relato. Milhares de pessoas vão praqueles lados, e poucos dão a real importância de organizar planilhas e deixar detalhado para os próximos mochileiros que sonham com tal destino. Vc comprou essas fotos de qual site? Kkkkkkk ***brincadeira, eu sei do seu potencial nos clicks. Fotos e lugares surrealistas. Foda demais. Parabéns pelo longo e incentivador relato. Tá daora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Setembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Baraaaalho Mano... Agirá que fui dar uma olhadinha no seu relato. Milhares de pessoas vão praqueles lados, e poucos dão a real importância de organizar planilhas e deixar detalhado para os próximos mochileiros que sonham com tal destino. Vc comprou essas fotos de qual site? Kkkkkkk ***brincadeira, eu sei do seu potencial nos clicks. Fotos e lugares surrealistas. Foda demais. Parabéns pelo longo e incentivador relato. Tá daora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 4, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Salve irmão, Nessa época ai nem sabia focar com a câmera.. rs As fotos seria do meu brother.. Se voltasse hoje pode pá que o nível das fotos seriam beeeem melhores. Obrigado mano.. enquanto nós não programa um mochilão, bora continuar nas trips de final de semana. rs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.